Matteo D'ângelo
Olhar Bella dormir é sensacional, ainda por cima se seu corpo estiver marcas minhas e nu embaixo dos meus lenços.
Acordo antes dela a maioria das vezes em que dormimos juntos e sempre fico a admirando antes de me levantar.
Ontem depois da festa curtimos muito um ao outro e ficamos mais de uma hora na banheira, transamos é claro, mas a maior parte do tempo fiquei massageando seus pés e conversamos sobre os nomes do bebê.
Desde o dia em que o envelope com o sexo do neném foi entregue a Luna estamos falando sobre os nomes. Escolhi possíveis nomes para meninos mesmo já tendo um predileto e ela para meninas.
Durante a madrugada debatemos as principais escolhas e testamos com nossos sobrenomes pra ver como ficariam.
Dormimos quase ao amanhecer mas conseguimos decidir os nomes, mas é claro que com seu jeitinho e mãos ágeis Bella me convenceu fácil, mas no final ela tinha preferido o mesmo que o meu.
Aproveitei que estou em casa e depois de acordar mía Bella para tomar seus remédios e ela voltar a se deitar fiquei um tempo na academia.
Gosto de me cuidar e ficar só deitado não me faz ter esse corpo não, tenho que correr atrás do prejuízo depois de comer porcaria como gosto.
- Achei que nem iria te ver hoje. - Falo pra Luna que acabou de chegar já com outra roupa, nem vou perguntar sobre.
- Ha, ha. - Ela faz careta. - Bella está aqui ou em casa?
- Dormindo no quarto.
- Ótimo, o vestido que ela pediu está no meu quarto mesmo, então daqui vão direto pra casa de Lucca.
Tem horas que essa menina quer mandar mais que eu. Mais ela é minha menina então deixo.
- Sim senhora. Vai almoçar?
- Não. Vou tomar um banho e sair pra terminar de arrumar tudo. - Ela dá um beijo na minha bochecha e segue o corredor para seu quarto.
Ligo para o restaurante que gosto e peço uma comida leve pra nós dois já que estou a acompanhando nessa alimentação se não ela se irrita por não poder besteira sempre.
Sem contar que hoje ela já vai comer coisas diferentes mais tarde, se eu pedisse uma lasanha por exemplo ela me mataria depois. E essa mulher com raiva é de dar nos nervos.
Antes de Luna sair aviso qual são as opções dos nomes de bebê e logo chega a comida. Arrumo tudo na bancada da cozinha onde gostamos de comer e vou acorda-la.
Escuto o barulho de água assim que entro no quarto e sorrio retirando minhas roupas e indo de mansinho para o banheiro.
Paro no batente observando aquele corpo maravihoso em baixo d'água e me masturbo de leve ao ver ela lavando seus seios maravilhosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Itália com amor
RomanceUm primeiro encontro inesperado. Um segundo engraçado que os levará a se conhecer melhor. Um terceiro inimaginável num lugar em que nenhum dos dois esperavam se ver. Porém nem tudo são flores. Muita diversão resultou em imprevistos que seram levad...