Capítulo 07

3.2K 276 3
                                    

Bella Montanari

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bella Montanari

Acordei muito, mas muito animada. Hoje era o primeiro dia do Tomorowland. Vim ano passado com meu casal vinte, Lucca e Giulia, e esse ano resolvi voltar. Desci pro café e encontrei meus amigos por lá.

- Bom dia.

- Hmm, teve uma boa noite é?  Ta toda alegrinha.

- Ha ha, eu sou alegre, e sim, tive uma ótima noite .. sozinha .. e vocês?  - Milena e Dante se entreolharam, Nina com toda certeza foi pra cama com Ettore já que estavam se pegando ontem no bar. - Nem quero saber. - Completei rindo.

Subi assim que terminamos o café e logo as meninas apareceram. Combinamos de arrumar juntas pra ficar animado.

Usei um vestidinho branco decotado em várias partes, claro que com um shortinho por baixo e uma botinha tipo coturno marrom.

Deixei os cabelos lisos mesmo, com algumas pequenas tranças espalhadas por ele deixando a franja solta sobre o rosto.

- Vamos? - As chamei. Nina usava short jeans, body branco bem decotado com uma blusa de frio amarrada na cintura e os cabelos rosas que tanto gosto soltos. Já Milena uma calça militar com coturno e um minúsculo top preto pra acompanhar os cabelos negros curtos.

▪ Ettore: Estamos esperando vocês.

- Não acredito Nina. - Gritei assim que vi a mensagem dele. - Você colocou os dois no grupo?

- Claro. - Ela deu de ombros e logo respondeu que já iamos.

Descemos animadas e encontrando várias pessoas espalhadas pelo hotel que com certeza iam pro mesmo lugar. Logo vimos os três.

Matteo não se parecia nada com um CEO, com bermudas escuras, tênis e camisa branca com os primeiros botões abertos, mas gostoso como sempre. Como pode? Nunca fica feio não?

 Como pode? Nunca fica feio não?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Está linda gata. - Ettore falou abraçando Nina.

Cumprimentei todos e quando abracei Matteo ele sussurrou um "Está linda, mas de biquini fica melhor" me deixando vermelha de vergonha.

Assim que o ônibus chegou entrei já puxando Nina antes dela me abandonar pra sentar com Ettore.

Entramos com a empolgação contagiante do lugar. Logo retirei a câmera da pequena mochila que estava e pendurei no pescoço.

Caminhamos um pouco dando uma reconhecida no lugar e fomos comer antes de tudo. Afinal, essa é a parte mais importante.

Sentamos no gramado esperando a bad do pós comida passar e uma mulher com roupas metálicas coloridas passou pulando e abrindo os braços.

Levantei correndo e comecei a tirar algumas fotos a acompanhando no meio de tudo aquilo. Mas não parei por ai. Por onde olhava via inspiração então comecei a tirar mais e mais fotos.

- Já chega Bella. - Gritou Nina me fazendo voltar a sentar. - Se eu deixar você tira foto o dia todo, agora guarda isso.

- Beleza chefa. - Ri e me sentei obedecendo por que ela está certa. Não vim pra isso e sim me divertir.

- Por que as fotos? - Questionou Matteo.

- Serve de inspiração depois. - Dou de ombros.

- Pras pinturas? - Assenei e fiquei vendo toda a movimentação ao redor. - Vem, vamos tirar uma foto, Lucca não acredita que nos encontramos aqui.

- Ele deve está morrendo por não ter vindo. - Falei rindo e Matteo logo me puxou ficando mais próxima a ele e passou o braço sobre meu ombro pra tirar a foto.

Temos que ficar tão perto assim mesmo?

Cazzo.

- Aproveita que já começaram e olha aqui. - Ettore disse puxando o celular e indo na frente pra pegar todos nós.

Matteo continuou com o braço no meu ombro e sorrindo pra mim enquanto todos se ajeitavam.

Assim que tiraram a tal foto levantei e  chamei Nina e Milena para aproveitar o lugar para tirar mais fotos. Vim pra um lugar desse e não registrar é até pecado.

Depois os chamei para começar a beber, era isso que eu precisava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois os chamei para começar a beber, era isso que eu precisava. Imagina um dia divertido. Agora duplique. Foi o nosso. Pulava loucamente com o som, bebemos muito, nos divertimos.

Nem sei como mas em um momento nós três paramos em cima dos ombros dos bonitões e só de estar tão perto assim dele já me deixou com tesão que roubei um beijo seu logo que desci, bem na cara de pau mesmo, mas ele retribuiu, e muito.

Agora estamos os seis voltando pro ônibus mais cansados que tudo e com a bebedeira já passando o efeito, pelo menos em mim.
 
- Estou morta. - Fala Nina e pula nas costas de Ettore que sorri.

Pelo jeito só eu estou ficando mais acordada por que minha amiga ta com o álcool fazendo efeito.

- Somos duas. - Reclamei. Logo encontramos nosso ônibus e dessa vez a bonita correu pra ficar com o boy.

- Posso? - Perguntou Matteo assim que me viu sozinha e assenti. - Que dia em.

- Nem me fale - Sorri pra ele que retribuiu. - Só quero apagar na cama.

- Cansada?

- Sim, mas feliz, foi bem divertido. - Ele cheguou próximo do meu ouvido.

- Posso deixar mais divertido. - Falou encostando a mão na minha coxa.

Eu até queria resitir, mas quem vou enganar. Passei a semana toda lembrando da transa com ele. Estamos a muitos quilômetros longe de casa, posso me divertir.

- Pode me convencer. - Falei e mordi os lábios doida pra que fosse ele mordendo.

- Para de fazer isso. - Exclamou passando o dedo por onde mordi sem tirar os olhos dalí.

Chegou perto e em vez de beijar mordeu e chupou o lábio inferior como eu fiz, mas com ele fazendo é muito melhor. No final deixou um leve selinho na minha boca.

- Com certeza você vai terminar a noite comigo ou posso invadir seu quarto de novo e te convencer.

- Vamos ver. - Sorri maliciosamente e me virei de lado ficando encostada na janela do ônibus e de frente pra ele que puxou minhas pernas pro seu corpo.

Ficamos em silêncio mas a todo o tempo ele estava me olhando ou passando as mãos sob minhas pernas nuas me deixando com mais tesão do que antes. Mas acho que não era somente eu.

Não sei o que acontece, mas quando estamos perto um do outro a atmosfera ao redor chega a mudar nos deixando em uma bolha.

Na Itália com amorOnde histórias criam vida. Descubra agora