Capítulo 23

2.9K 264 7
                                    

Bella Montanari

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bella Montanari

Conhecer as dores dos outros nos fazem o ver com outros olhos, ter outra perspectiva do todo. Eu deixei Matteo me conhecer por completo e o mesmo aconteceu com ele. Pude ver seus pedaços quebrados, entender suas atitudes mesmo sendo erradas, consegui ver o outro lado da moeda e não somente o meu.

Sim, nós dois somos dois cabeças duras que se desde o início tivesse jogado tudo isso no ventilador já teria resolvido tudo a mais tempo.

Mas já ouviu aquela história de que as coisas acontecem como tem que acontecer. Que se for pra ter essa pessoa em sua vida uma hora vocês vão se reencontrar, seram puxados um ao outro novamente.

Completei minha décima segunda semana fechando completamente meu primeiro trimestre.

Matteo se tornou presente neste tempo, na sua opinião eu deveria ficar de repouso em todas essas semanas mas não posso ficar de perna pra cima, então depois de quatro dias dele dormindo no meu sofá e não me deixando fazer nada ele concordou com algumas coisas.

Tinha o final da minha exposição que tiveram todos os quadros vendidos e na verdade não sei quando vou expor novamente, mas pretendo fazer outra antes de ter meu bebê.

Sabe-se lá quanto tempo vou me dedicar somente a ele. Então tenho que aproveitar agora pra deixar pelo menos seus nove primeiros meses com outros artistas na galeria.

Meus pais vieram na cidade esse tempo e estão felizes em como as coisas tem andado. A apresentação formal deles com o pai do meu bebê foi um pouco tensa no início mas logo se deram bem, ao ver que ele queria mesmo fazer parte disso.

Nossos amigos estão mais felizes que pinto na chuva por não ter que ficar levando informação de como eu tava a todo instante pro bonitão, e claro, também gostaram que nos acertamos.

Já eu e Matteo. Bem. Nós não somos amigos como antes, mas estamos nesse caminho, mas vou te contar, estou excitada por ele sempre.

Antes não era tão descarada assim, mas agora tenho que me segurar e firme pra não fazer besteira. Depois dos dias que ele dormiu no meu sofá nós voltamos com aquela troca de olhar inacabada.

Sobe o calor só de lembrar. Estou ficando nais pervertida do que antes.  Não sei o que está acontecendo comigo.

São quase meia noite de uma segunda-feira e levantei da cama com uma súbita vontade de comer cachorro quente. Sério, mas no estilo americano sabe, com mostarda. Nossa, vou morrer se não comer isso.

- Matteo, ta acordado. - Pergunto assim que escuto sua respiração.

- Agora eu to. - Resmunga com uma voz sonolenta.

- Preciso de você.

- O que aconteceu Bella? Ta tudo bem? O bebê ta bem? - Dispara com as perguntas e solto uma gargalhada.

- Sim, sim. - Respiro por ter rido tanto. - Preciso de comer cachorro quente com mostarda agora.

- Fala sério Bella. - Ele bufa. - Quer me tirar da cama uma hora dessa pra isso.

- Matteo. - Digo com uma voz já com vontade de chorar igual uma idiota. - Preciso comer isso.

- É o tal desejo de grávida? - Escuto sua risadinha.

- Não sei, mas se não comer isso vou dar um treco aqui. - Falo quase gritando.

- Ok.

Fico na sala por quase meia hora até o bendito aparecer. Já estou impaciente.

- Até que enfim. - Digo abrindo a porta e pegando a sacola de sua mão sem nem da bola pra ele e vou pra cozinha.

- Oi pra você também.

Reviro os olhos pra sua fala e ataco minha comida com tudo, chego a gemer baixinho com o tanto que esse negócio está bom.

- Puta merda .. muito bom. - Digo ao terminar.

- Percebi. - Fala com uma voz rouca encarando minha boca e tremo ao sentir seus olhos.

- Ah não. - Corro para o banheiro jogando tudo que comi fora.

Sinto mãos agarrarem meus cabelos e me sinto fraca ao terminar. Queria tanto aquele cachorro quente mas acho que só eu que gostei.

- Poxa bebê. - Digo tentando levantar e seus braços me ajudam a chegar na frente da pia mas não me deixam.

Pelo o olhar de Matteo ele está tremendamente assustado, deduzi pelos olhos arregalados e as sobrancelhas arqueadas que ficam assim quando acontece algo que ele não esperavam.

Sem contar que as duas vezes que enjoei e acabei vomitando com ele por perto recebi essa reação, então hoje já esperava por ela.

Lavo meu rosto e escovo meus dentes sobre seu olhar fixo no espelho e sigo para a cama com ele no meu calcanhar.

- Você está bem? - Pergunta quando me deito.

- Sim. Acho que o bebê não gosta de cachorro quente. - Brinquei e ele sorriu encarando minha barriga que começou a aparecer sobre a blusa.

 - Brinquei e ele sorriu encarando minha barriga que começou a aparecer sobre a blusa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Quer tocar? - Pergunto depois do seu longo tempo encarando.

- Posso? - Assinto sorrindo e ele leva a mão com certo medo até minha barriga a pousando ali ao lado da minha.

Por longos minutos ficamos nessa bolha onde so existia nós dois e nosso bebé, nada além disso, nenhum problema lá fora e nem ninguém.

- Acho que preciso ir. - Sussurra ao ver que estou quase pegando no sono.

- Fica.

- Como? - Ele pergunta incrédulo.

- Fica aqui hoje .. por favor.

Matteo não diz nada apenas o vejo tirar os sapatos e se deitar sorrindo ao meu lado. Estamos de frente um para o outro e mesmo com sono não consigo parar de encarar sua boca.

Um desejo súbito de morder seus lábios me invade e o vejo também encarando os meus.

Mordo o lábio inferior com força tentando evitar falar besteira mas como um chamado sua mão pousa em meu rosto e seu dedão roça meus lábios os fazendo abrir.

Em um momento nos encaramos e no outro nossos lábios se agarram com força pedindo passagem um ao outro. Chupo sua língua e mordo seus lábios o fazendo gemer como ele me faz. Aos poucos nosso beijo se torna mais amoroso, depois mais lento até nossas bocas se despedirem com um encostar de lábios.

- Dorme, você precisa descansar. - Ele fala deixando um último beijo em minha bochecha e faço o que pediu deixando o sono me levar.

Na Itália com amorOnde histórias criam vida. Descubra agora