Capítulo 35

2.5K 228 7
                                    

Bella Montanari

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bella Montanari

Mesmo com o olhar um pouco abatido e o nervosismo aparente por estar passando as mãos constantemente nos cabelos o infeliz continua bonito pra caramba.

Mesmo com o olhar um pouco abatido e o nervosismo aparente por estar passando as mãos constantemente nos cabelos o infeliz continua bonito pra caramba

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me sentei no sofá junto a ele mas ainda estamos em silêncio. Meu corpo está pedindo descanso de toda essa arrumação.

- Como vocês estão? - Diz quebrando o silêncio.

- Bem, e você? - Não preciso ser imatura e o tratar mal sem necessidade mesmo estando com raiva ainda.

- Ér, levando. - Ele ainda não está olhando pra mim e sua inquietação está aparente.

- E a reforma? - Ok, acho que ele está tomando coragem pra falar.

- Adiei. - Dou de ombros. - O pessoal estava aqui me ajudando a arrumar um cantinho no meu quarto pra Antonella.

Sinto um chute e tenho a impressão que a pequena acordou novamente só por que ouviu a voz do pai. Jogo meus pés sobre a mesinha de centro suspirando. Está inchado e doendo pelo esforço.

- Posso? - Aponta para meus pés.

Matteo sempre me aliviava fazendo massagens que são ótimas por sinal. Então mesmo brava com ele não recusei, não é nosso melhor momento mas não sou nem doida de recusar isso depois do meu dia.

Ele sentou na mesinha puxando meus pés para seu colo começando a massagea-los, revezando entre um pé e outro. Nem sei quanto tempo já estamos aqui.

- Gostou dos presentes? - Questiona e o encaro.

- Sempre gostei. - Pela primeira vez na noite vejo um pequeno sorriso em seus lábios.

- Bella .. eu. - Ele engole seco e abaixa o olhar para meus pés.

- Você o que Matteo? Disse que sempre gostei dos presentes mas isso não foi um pedido de desculpas. - Falo o que estava entalado.

Eu sei que pra ele é difícil falar isso, mas me encher de presentes não me faz perdoa-lo, mesmo na cabeça dele achando que sim.

- Me desculpa. - Sussurra.

- Pelo que Matteo? - Tiro meus pés dele o fazendo levantar o olhar pra mim.

- Pelo lance do Riccardo. Eu .. eu fui novamente um idiota e babaca que mesmo sem motivo desconfiei de você deixando o passado tomar minha mente novamente. - Sua voz saiu firme mas baixa.

- Era só isso Matteo? - Digo querendo chorar e ele nega sentando mais na beirada da mesa pra ficar mais perto e pega minha mão.

- Eu queria ter dito isso a semanas atrás, mas não consegui, não saia. Não por não sentir, mas por medo, receio. Esses dias longe foram terríveis, nem dormir conseguia direito sentindo a falta de vocês e só me fez ter mais certeza que .. eu amo você mía Bella. - Sussurra apertando minha mão.

Errei a batida do meu coração e por alguns segundos não lembrava como era respirar. Queria muita que ele sentisse o mesmo que eu mas não esperava que ele assumisse que sentia algo tão cedo.

Tudo o que temos é o agora.

Essa frase está na camisa que ele está usando e me fez pensar em mil e una coisas. Encaro Matteo que está com a atenção toda a mim e deixo uma lágrima sair.

- Eu também te amo Matteo. - Ele sorri mas não por muito tempo. Tiro minhas mãos da sua e volto a falar. - Mas as vezes o amor não é o suficiente.

Solto os suspiro tentando não deixar todas as lágrimas saírem e jogo a cabeça pra trás a encostando no sofá.

- Não faz isso Bella. - Suas mãos encontram as minhas e sinto seu corpo ao meu lado.

- Matteo, não vou ficar aguentando surto igual você deu atoa não. - Olho pra ele. - Você vive rodeado de pessoas  e com toda certeza já reencontrou mulheres que levou pra cama e nem por isso eu fiz escândalo. - Respiro fundo tentando manter a calma.

- A arte é o meu meio. Vou sim encontrar homens com quem já dormi, do mesmo jeito que em algumas semanas tenho uma reunião novamente com Riccardo, que ao contrário de voce entendeu tudo muito bem e agi como adulto. Você vai conseguir conviver com isso como eu consigo? - Questiono. - Por que eu confiei em você, e mesmo eu não fazendo nada sua confiança por mim não foi suficiente.

- Me deixa tentar Bella. Só me deixa estar presente pra mostrar que confio em você. - Pede apertando minhas mãos.

Que merda. Por que amo esse homem tanto assim. As últimas semanas senti uma saudade absurda e me mantive de pé pela Antonella.

- Vamos tentar. - Súplica colando sua testa na minha e acariciando meu rosto. - Vamos mía Bella, me da outra chance e não vou ser idiota de perder.

Senhor, não tenho forçar para ir contra, não consigo.

- Vamos tentar. - Ele sorri e me abraça afundando o rosto no meu pescoço. - Mas com condições.

- Tudo que quiser amore mío. - Sorrio pela forma que me chamou.

Italiano romântico pra porra que faz minhas pernas bambearem sem nem se esforçar.

- Eu e Antonella vamos ficar aqui quando ela nascer. - Digo e ele se afasta para me olhar.

Tínhamos combinado depois de muito insistência que no primeiro mês ficariamos na casa dele pra ter suporte, mas as coisas mudaram.

- Bella, não faz isso. - Passou as mãos  nervosas no cabelo.

- São meus termos Matteo, se quiser ficar aqui não me oponho. Nada de escândalos desnecessários e ciumes medíocres. Sem contar que te quero muito bem presente no final da gravidez, até suportar quando eu enlouquecer. - Deixo claro e ele suspira mas concorda.

- Tudo bem, tudo bem, como disse, tudo por vocês. - Sorrio satisfeita.

- Quer ver o cantinho da Ella? - Ele assenti e levanto o puxando para o quarto.

Mostrei o closet com suas roupinhas onde guardei tudo e a parede oposta a minha cama onde deixei seu cantinho.

Pelas expressões de seu rosto eu tenho a impressão que ele gostou já que não para de sorrir.

- Você é demais e é perfeito pra Antonella.

- Concordo.

Nos encaramos por alguns segundos ele se aproxima bem devagar como se estivesse testando as águas. Reviro os olhos e o puxo pela camisa deixando um beijo rápido em seus lábios.

- Amo você mía Bella.

Na Itália com amorOnde histórias criam vida. Descubra agora