Bella Montanari
Sem olhar meu corpo todo entrou em alerta e demoro belos segundos a acordar fingindo ainda estar olhando o quadro em questão. Viro as costas pra ele e saio, mas sou segurada.
- Podemos conversar?
- Não. - Respondo sem encara-lo.
- Por favor. - Levanto meu olhar encontrando o seu.
- Avisei pra ficar longe de mim, não vai estragar minha noite e nem minha vida Matteo.
Puxo o braço e saio andando perdida no meio do povo. O que ele está fazendo aqui depois de tudo.
Minha vontade era gritar com ele, bater nele e ainda abraçar aquele idiota por ter me feito sentir saudade.
Ai que ódio.
Mantenho uma máscara no rosto e sigo para o banheiro. Me tranco na cabine tentando controlar minha respiração.
Relaxa Bella, se acalme. Você está nos primeiros meses, não pode se estressar e correr o risco que algo aconteça seu bebê.
Não sei quanto tempo fiquei parada ali nas consegui me acalmar, mesmo minha mente traidora pesando no homem que com toda certeza ainda está circulando por ali.
Volto a andar pelas pessoas e parar em alguns grupinhos mas sinto um olhar queimar sobre mim. Automaticamente minha mão vai pra minha barriga.
- Bella.
- Riccardo. - O dou um abraço de leve e ele sorri com as mãos no bolso.
- Você se superou, está incrível, parabéns.
- Obrigada. - Sorrio pro homem a minha frente.
Sinto uma mão gélida pousar em minhas costas desnudas e arrepio por completo.
- Precisamos conversar.
- Olá Matteo. - Riccardo o cumprimentou e recebeu um aceno de volta. - Parabéns novamente, vou dar uma volta.
Então ele saiu nós deixando a sós. Não faça uma cena Bella, está é a sua noite e ninguém vai estragar isso. Me viro de frente desvenciliando de seu toque.
- Não vou brigar com você aqui por que vai estragar tudo e se não percebeu esse é o meu trabalho, então não estraga também. - Digo baixinho para os convidados não escutarem.
- Preciso falar com você. - Disse sério olhando nos meus olhos.
- Pensasse nisso antes de fazer merda.
- Licença. - Um fotógrafo nos para. - Podemos. - Aponta a câmera e solto um suspiro querendo fugir dalí.
- Claro. - Ele responde me puxando pra perto e sussurrou. - Vai ajudar na publicidade do seu trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Itália com amor
RomanceUm primeiro encontro inesperado. Um segundo engraçado que os levará a se conhecer melhor. Um terceiro inimaginável num lugar em que nenhum dos dois esperavam se ver. Porém nem tudo são flores. Muita diversão resultou em imprevistos que seram levad...