Capítulo 32

2.5K 239 11
                                    

Bella Montanari

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bella Montanari

Não acredito que falei isso tudo. Nem sei com que coragem tive de dizer e nem de onde ela veio, mas todos esses sentimentos estavam me engolindo, não aguentava mais, parecia que meu peito iria explodir.

Me senti aliviada, como se eu pudesse respirar finalmente. Mas a expressão de Matteo me deixou um pouco abalada.

Foi como falei, ele não me prometeu nada disso, então não tem como eu pedir isso a ele, pedir que me ame como eu o amo. Mesmo assim é bem difícil pro meu coração e mente entenderem.

Por essa noite esqueci de tudo e o amei. Amei com todo meu ser e tudo que há em mim. Toquei seu corpo como se fosse a primeira vez.

Senti os espamos de prazer em cada detalhe que seu corpo fazia com o meu. A cada beijo, mordida e investida sua me derretia por completo.

Deixei que a estrela dessa noite fosse ele, que comandasse o show como quisesse, que usufruisse de mim como faço com ele, e assim o fez.

Mesmo estando com a barriga já grandinha conseguimos nos curtir bastante como antes, ou até mais.

Deitada sobre o seu peito ainda não falamos nada fora das palavras desconexas que soltamos durante o sexo. Dedilho meus dedos sobre sua tatuagem do peito.

Noi siamo ciò che pensiamo.
(Somos o que pensamos)

- Suas tatuagens tem significados? - Perguntei quebrando o silêncio e ele demorou um segundo acordando de seus pensamentos para responder.

- Algumas.

- Me conta? - Ele olhou para seu peito onde minha mão pousava e sorriu.

- Essa não fazia sentido antes, mas agora faz. Tenho que pensar em frente para ter o futuro que quero e não perder a cabeça com o passado. - Soltei um suspiro entendendo ele.

Continuei a deslizar os dedos até chegar em sua barriga definida. No meio do v lindo que se forma ali tem um número cinco tatuado.

- E essa?

- Essa é interessante, conheci a alguns anos. - Ele se ajeitou para me contar.

- A história fala que um professor entrou numa turma da universidade mas ninguém parava de falar até ele perder a paciência e chamar a atenção de todos. Quando conseguiu o silêncio ele disse que desde que virou professor descobriu que ele trabalharia com somente 5% da turma. Que somente esses se tornam profissionais brilhantes e contribuem para melhorar a qualidade de vida das pessoas, e os outros 95% passam pela vida sem deixar nada de útil. Isso vale pra vida toda, em tudo essa lição funciona. Mas cada um sempre pode escolher a qual grupo pertencerá. Eu escolhi me tornar parte desse 5%.

Na Itália com amorOnde histórias criam vida. Descubra agora