E SE...

3.4K 146 82
                                    

O sol das sete da manhã invadia a grande casa, entrando por todas as janelas possíveis.

Naquele instante, qualquer um naquela casa, podia ouvir, vez ou outra, resmungos abafados, vindos do último quarto do segundo andar.

- Ei... Acorda! - A voz masculina soa pelo quarto como música... Inteligível e suave, ao contrário dos resmungos da garota que estava deitada ao seu lado.

-Eu...- A garota de olhos azuis, que até então estava dormindo, abre um pouco seus olhos, os deixando semicerrados.- DEREK??

-Eu?...- O rapaz responde surpreso ao ver a reação de sua esposa ao vê-lo deitado ao seu lado. 

-Não é possível!- A garota que até então se mantinha com os olhos semicerrados, arregala seus olhos e levanta da cama em um pulo.- Você... tá morto.

-Eu? Não. Meredith foi só um sonho, vem deitar. - Derek diz deitado enquanto percebe os olhos azuis da garota se encherem de lágrimas.

-Ellis...- Meredith choraminga sentando na beirada da cama e observando a janela.

-Ela tá dormindo...Eu já disse que foi só um sonho. Vamos deitar. Hoje é domingo... Não se acorda cedo em dia de domingo!- Derek diz, já impaciente, puxando a garota por trás, para que ela se deitasse ao seu lado novamente.

A porta do quarto se abre, sem aviso prévio, assustando Meredith e Derek.

-Ainda acho que você deveria bater na porta antes de abrir. Até meus filhos já sabem disso.- Derek resmunga, esfregando seus olhos.

-Levanta!- A moça de cabelos escuros sobe na cama, empurrando Derek de lá.

Meredith somente dá risadas, ao ver a cara de frustração de seu marido ao sair do quarto, tendo seu lugar logo substituído pela moça de cabelos escuros.

-Bom dia, Cristina...

...

No banheiro daquela mesma casa, se encontravam três garotas.

- Já pedi para que vocês saiam.- A garota reclama pela décima vez naquele Domingo.-Não estão vendo que eu estou tomando banho?- Ela pergunta enquanto abre uma fresta da cortina, revelando apenas seu rosto ensaboado para as outras garotas que estavam ali.

-A noite foi cheia né, Lexie? - A mulher sentada no vaso sanitário ri, lembrando dos barulhos e gemidos vindos do quarto de Lexie na madrugada passada.

-Todo mundo ouviu, certo Amy??- A garota ao lado da pia diz, Entrando na brincadeira de Amélia, jogando fora pelo ralo a pasta que havia acabado de sair de sua boca.- Foi uma longa noite.

- Vocês só falam isso porque estão há muito tempo sem transar.- Debocha Lexie, fechando a cortina.

- Eu não... eu e o Link estamos ótimos.- Amy joga o papel no lixo e levanta, direcionando seus olhos verdes para a garota que estava lavando a boca na pia.- Maggie que deve estar na seca.

...

No andar de baixo, na cozinha, se encontram dois rapazes, Um deles contendo uma garotinha loira em seus braços.

-Ah... Mark? Oque faz aqui?-Derek pergunta confuso ao ver Mark em pé ao lado da pia.

-Ahhh...você não ouviu né? Que bom.- Ele resmunga, desviando seu olhar para a garota que Derek continha em seus braços.- Bom dia, Ellis.

- Bom dia, tio.- Ela diz se espreguiçando quando Derek coloca ela no chão.

-Papai, o Bailey não quer tomar o leite.- A garota de peles escuras como a noite aparece na cozinha.

-Bom dia, Zola.- Derek diz, ignorando a reclamação da garota e indo ao armário pegar uma caixa de cereal.-Já disse para Meredith que não é normal haver tanta gente em uma casa só.  

...

-Eu tive um sonho estranho essa noite.- Meredith diz para Cristina, enquanto a mesma puxava a coberta para cima de si.

-Conta!- Cristina exclama deitando a cabeça no travesseiro que antes estava a cabeça de Derek.

-Você foi embora. O Derek morreu. Alex foi embora morar com a Izzie... por que eles tiveram... filhos. Ele abandonou a Jo...Muitas outras coisas malucas aconteceram nesse sonho- Meredith diz olhando para o rosto confuso da amiga.

-Eu estou aqui. O Derek também... Mas o Alex ter ido embora... Não foi só um sonho.





















Capa feita por Dsantos1

E SE... ( A GREY'S ANATOMY STORY) +18Onde histórias criam vida. Descubra agora