Horas haviam se passado e a ansiedade de Amélia a devorava por dentro.
Havia descoberto isso quando começou a abusar do álcool e das drogas. Sabia que a falta de ar chegaria logo. Mas tinha que se controlar. Não podia surtar, não agora. Scout ficaria assustado e era tudo que ela menos queria.
Estava sentada no chão do almoxarifado, sozinha e com seu menino adormecido nos braços, o desespero era aparente. O que aconteceria se o homem la fora descobrisse que não havia levado o menino para a tomografia?? Aconteceria outra vez de ter um atirador no hospital?? Ele tiraria Scout dela??
O que seria de mim de te perder?- Ela pensa olhando para o menino.
Em sua mente tinham imagens de Christopher, nos seus últimos minutos, pouco antes de morrer.
Em sua cabeça, ele era a criança mais linda que ela ja tinha visto, Coisa que mudou quando viu Scout pela primeira vez.
Havia se sentido destruída depois da morte de seu primeiro filho. Lhe faltava um pedaço... Não podia passar por isso de novo.
- Eu amo você.- Ela sussurra, deixando algumas lágrimas caírem no rosto do garoto, acordando-o
- Mamãe...- Ele resmunga, passando a mão no rosto dela, fazendo-a sorrir.
- Doutora?- O interno chama, entrando no almoxarifado e fazendo-a limpar as lágrimas para esconde-las.- A policia está aqui.
- Tudo bem... Eu já vou.
...
- Porque tem muita polícia aqui??- O garoto loiro pergunta, deitado ao lado da mãe.
- Não sei...- Maggie responde perdida em pensamentos, enquanto cuidava para que Zola e Ellis não derrubassem Peter.
- Deve ter acontecido alguma coisa.- Meredith resmunga, tentando se erguer e sair da cama.
-Ei. Nada disso!- A morena reclama, deitando a irmã novamente na cama.- Oito horas deitada.
- Mas...
- Preciso de um favor.- Amélia fala alto, entrando no quarto.
-Normal.- Maggie ri.
-Eu to falando sério!
-Porque tem polícia lá fora?- A loira pergunta, curiosa.
- Eu chamei... Bom, meu interno chamou.- Ela fala, entregando o filho no colo de sua "irmã".- Link levou Scout para o parque, e quando tirou os olhos do menino, ele foi sequestrado. Ai, Não sei o que aconteceu, O homem trouxe o scout aqui, procurando por um neuro.
- E a neuro de plantão hoje era você.- Maggie completa porém a garota morena de olhos claros ja havia saído de la.
...
-O que está acontecendo?? Porque estou sendo preso??- Brett pergunta, quando, na sala de espera, os policiais algemam o rapaz, logo quando Amelia entra no local- Cadê meu filho??
-Que filho??- Amy diz depois de respirar fundo.- O meu??
- Aquele menino se chama Lucas, e ele é meu filho.
-Aquele menino se chama Scout, E ele é MEU filho.- Amélia corrige.
-Nosso filho.- Link diz, entrando na sala, acompanhado de Derek.- Que foi levado, no parque, hoje, mais cedo.
- Podem levar.- Derek diz aos policiais.
...
- Ela é linda...- Jo resmunga, com a recém nascida em seus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E SE... ( A GREY'S ANATOMY STORY) +18
FanfictionE se Derek Shepherd não tivesse morrido? E se a morte dele tivesse sido somente um sonho ruim para Meredith? E se Cristina não tivesse ido embora? E se... pessoas que vocês nem imaginam, um dia se tornam amigas?? E se Lexie não tivesse morrido?? Te...