ENQUANTO ISSO.

1.1K 75 37
                                    

Enquanto no hospital pessoas se reencontravam, Arizona pensava em como havia sido sortuda em conseguir de volta a pessoa que ela mais ama. ( Depois de Sofia, claro.)

-Bom dia...- Diz a garota morena beijando a bochecha de Arizona, atraindo sua atenção.

-Bom dia.- Arizona diz hesitante, enquanto sente a boca doce de Callie em contato com a sua pele.

-Tá acordada há muito tempo?- Callie pergunta, passando suas mãos pela pele branquinha da coxa de Ari.

Arizona não responde, pois sentia o desejo percorrer seu corpo. A mão de Callie estava provocando-a e...

-Arizona? Você bem??-Callie diz com um certo tom de preocupação na voz ao ver Arizona fechar seus olhos e morder os lábios sem responder a questão anterior.

De repente, a garota loira vira bruscamente e junta seus lábios em um beijo extremamente urgente e quente.

...

-Tia...- A ingênua garota loira diz se aproximando de Amélia e Maggie, atraindo a atenção das duas.

-Oi, meu amor.- Maggie responde, sentada no sofá, encarando a garotinha de um metro e vinte.

-Alguém brinca comigo... Ninguém quer brincar comigo. Porque eu sou uma menina pequena.

- Pega suas bonecas então, Eu brinco com você.- Amy diz em um tom carinhoso, enquanto segurava seu bebê, dormindo, em seus braços.

...

- Eu vim com Izzie e as crianças... só que a gente não tem onde ficar.- Alex diz á Meredith, com a intenção de ficar na casa dela.-Tem como eu e as crianças...

-Não.- Meredith diz- Lá em casa tem gente por toda parte, até no sofá tem gente dormindo. Fora que iriam ser muitas crianças e muita bagunça...





























OI GENTE.

É A ESCRITORA.

ACHARAM QUE IA TER HOT DE CALZONA NESSE CAPITULO NÉ? 

ACHARAM ERRADO KKKKKKKK, SÓ MAIS PARA FRENTE.

BEIJINHOS KKKK

E SE... ( A GREY'S ANATOMY STORY) +18Onde histórias criam vida. Descubra agora