-Cheguei.- O homem alto dizia entrando na casa, jogando as chaves na mesa.
Para sua surpresa, havia somente um pessoa na casa, ou duas na verdade...
- Cadê o pessoal?- Ele diz, fazendo a garota de olhos azuis desviar a sua atenção para ele.
- Sairam. Alguns foram trabalhar, e o resto foi para o parque.- Ela diz, colocando a criança que até então estava em seus braços, no balanço que estava no chão.
- Porque você não foi?- Ele diz sentando ao lado de Amélia no sofá.
- Eu... To muito cansada.- Ela diz, mantendo o olhar no filho.
Realmente a garota estava muito cansada. Ser mãe não é como ela pensava. O garoto mamava muito e sugava toda a energia que ela tinha, Amy mal havia dormido naquela noite... O tanto que Link ajuda não vinha sido suficiente.
Ele permanece em silêncio. Ele sabia, mesmo lá no fundo, que ela estava exausta por tudo... Porém, ELE QUERIA DORMIR.
- Eu... Vou dar banho nele.- Amy diz se levantando porém logo sendo puxada de volta para o sofá, caindo no colo do rapaz.
- Nada disso.- Ele diz, afastando as mechas de cabelo que escondiam o rosto da garota.
- Ele precisa tomar banho...para dormir e deixar eu dormir.- Ela diz tentando se levantar porém sendo segurada por Link.
- Descansa um pouco... Depois eu dou banho nele. - Ele diz, acolhendo a cabeça de Amy em seu próprio peito, a cobrindo com uma manta que ali se encontrava.
- Obrigada. - Ela diz fechando seus olhos sem hesitar.
...
- Izzie, tem certeza que você ta bem?- Alex pergunta, sentado no sofá da casa que havia alugado a poucas horas.
-Eu... É só uma febre. Ta tudo bem.- Ela diz, colocando uma compressa de gelo na testa, tentando abaixar a temperatura.
-Você sabe que não é assim que funciona né? - Pergunta Alex, se referindo a compressa.
...
- Ele ta fribrilando.- Cristina afirma, ao perceber a mudança repentina de ritmo cardíaco do paciente de pós operatório.-Carrega em 300.
- Pronto- Uma interna diz, após alguns segundos.
- Afasta!- Cristina grita e dá enfim, o choque em seu paciente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E SE... ( A GREY'S ANATOMY STORY) +18
FanfictionE se Derek Shepherd não tivesse morrido? E se a morte dele tivesse sido somente um sonho ruim para Meredith? E se Cristina não tivesse ido embora? E se... pessoas que vocês nem imaginam, um dia se tornam amigas?? E se Lexie não tivesse morrido?? Te...