-Papai, ta muito barulho la em cima. Acho que a tia Amélia se machucou...- Ellis inocente relata ao seu pai.
- Porque acha isso?- Meredith pergunta, passando a mão em sua barriga ja volumosa.
-Bom... Ela fica gritando. "Ai link"... Não sei. Acho que ele se machucou também. Ficava gritando o nome dela o tempo todo.
O casal cai na gargalhada.
-A tia Amy tá bem... Pode acreditar.- Derek ri.
-Mais e se ela tiver se machucado?- Ellis continua, demonstrando compaixão a tia que ela mais amava.
-Ela ta bem.
-Ela ta bem até demais.-Mer diz e cai na gargalhada.
-Vai brincar,filha.- Derek pede para a garota e ela sai do cômodo.
-Tadinha... Tão inocente.- Ele ri maliciosamente.
...
-Você usou camisinha, certo?- Amélia pergunta, totalmente despreocupada, pois sabia a resposta.
-Lógico. Sem condições que você engravide agora...-Link ri.
- Parece que elas combinaram de engravidar... Foi todo mundo junto.- A garota diz, deixando que Link passasse os dedos por entre suas pernas, ainda nua.
- A Jo ta surtando em relação a gravidez, porque o Alex não sai do pé dela. A Mer ta de boa... Mais já é o quarto filho né...- Ele ri.- E bom... A Alice, nasceu tão pequena por ser prematura... Ainda ta internada, e vai ficar assim por um bom tempo. E infelizmente, o bebê da Lexie morreu.
-Sim... Fiquei tão triste por ela.
-Mudando de assunto... O que faremos hoje?- Ele pergunta, mesmo sem querer levantar da cama.
A garota não responde, em sinal de resposta, volta a sentar sobre o corpo do rapaz.
...
- Tem muitas crianças no sistema de adoção... Principalmente o sistema internacional.
-Agora não. Me deixa dormir.- Lexie diz, virando para o outro lado da cama.
- Ja passou do meio dia. Não é hora de dormir. Eu quero um filho.
-AAH ME DESCULPA SE EU NÃO FUI CAPAZ DE TE DAR UM FILHO, MARK.
- Não foi com essa intenção e você sabe disso.- Ele resmunga calmamente.
...
-Acho que não devia estar deitada ainda.
-Zola? O que faz aqui?? Cadê a sua mãe?- Cristina pergunta, deitada na cama da própria casa.
-Não sei.
-Vou ligar para sua mãe. Não me lembro de ter dito que cuidaria de você hoje.
LIGAÇÃO ON
-Alô?- A loira diz do outro lado da linha.
-Mer? Porque eu estou tomando conta da Zola hoje?
-Zozo?- Meredith pergunta confusa.
-Sim, Meredith. Porque ela está aqui?
-Espera só um minuto.- Ela diz, e abaixa o telefone, direcionando o foco para outro lugar.-ZOZO!?
No fundo do audio da chamada, Cristina pode ouvir um " Oi, mãe".
-A Zola está em casa,Cristina. Tem certeza que está bem?
Ola meus consagrados 👿
Kkkkk como estão? Espero que bem, porque daqui pra frente é só para trás.
KKKKKKKKKKKK Ellis... Tão inocente, coitada.
Beijinhos d luz.Hi guys🙃
Pobre Ellis,tão inocente🌚
Mas enfim,a tragédia vem🙆🏼♀️
Vocês que lutem☺️
Beijos de luz♥️
até o próximo capítulo✨Hey leitores
(Eu abro meu batom vermelho, passo na minha boca, enquanto converso com vocês, ajustando o meu terno, é claro!)
Aiiaii essa Amy deve ter se machucado... E o link então...
Ainda bem que eles são médicos, deve ter rolado uma consulta🙂
Esperem as próximas desgraças bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
E SE... ( A GREY'S ANATOMY STORY) +18
FanfictionE se Derek Shepherd não tivesse morrido? E se a morte dele tivesse sido somente um sonho ruim para Meredith? E se Cristina não tivesse ido embora? E se... pessoas que vocês nem imaginam, um dia se tornam amigas?? E se Lexie não tivesse morrido?? Te...