A noite chegou, trazendo paz aos moradores daquela casa, ao contrário da casa de Jo, na qual a garota havia convidado Alex Karev para jantar e enfim contar para ele sobre sua gravidez.
-Bom...o jantar estava maravilhoso...- Ele diz, ja se levantando da mesa.
-Alex...Eu...
-Você?- Ele Pergunta, inconformado com a frase incompleta da moça.
-Seus filhos. Eles vão ter um irmão.
-De quem?- Alex Pergunta, sem entender. Izzie havia morrido, não tinha como eles terem um irmão.
-Meu. Eu to...hmm grávida.
...
A garota loira, agora sozinha no quarto, ouve três batidas na porta e antes mesmo de dar uma resposta, a porta se abre, revelando o jovem e moreno rapaz, acompanhado de três pequenas miniaturas de gente.
-O que você tem, Mamãe??- A garota de peles escuras pergunta, deitando na cama.
- Nada, zozo...- Meredith responde, passando os dedos por entre os fios do cabelo macio da garota.
- A gente veio te fazer companhia.- Bailey resmunga deitando do outro lado da mãe.
A menor não diz nada, porém deita de bruços em cima da loira, praticamente " abraçando-a"
-E você??- Meredith pergunta ao rapaz parado ao lado da porta.
-Eu... vim... me desculpar.- Ele diz, sentando na cama.- Eu te amo. Não quero ficar sem você...
- Crianças, vocês podem me esperar la em baixo?? Eu preciso conversar com o papai.- Ela diz, fazendo os três levantarem.- Conversa de adulto.
As crianças se retiram e fecham a porta, deixando Derek e Meredith sozinhos no local.
-AHHH...ISSO...MARK...- Lexie geme de dentro do quarto á frente, fazendo a loira rir
-Ah fala sério. DE NOVO, MARK?? A GENTE TÁ TENTANDO TER UMA CONVERSA DESCENTE AQUI!-Derek grita, frustrado.- E TEM CRIANÇAS NESSA CASA. FAÇAM ISSO, PORÉM EM SILÊNCIO.
Ele volta o olhar para a loira deitada na cama.
-Me desculpa. Eu fui um idiota... eu tenho feito isso bastante...- Ele diz, passando a mão pelos cabelos loiros da moça.
-Sim.- ela concorda.
A mão dele desce em um movimento cuntatório até a barriga de Meredith.
-E... nós vamos ter esse novo bebê...juntos. Vai dar tudo certo.- Ele diz, nitidificando o pedido de desculpas.
...
-JO, EU NÃO POSSO TER OUTRO FILHO!- Ele diz odiento
-TA BOM! VOU TER ESSA CRIANÇA SOZINHA. SOU FORTE. SEMPRE FUI. NÃO PRECISO DE VOCÊ. NUNCA PRECISEI. EU SEI ME VIRAR!- Ela diz, levantando da mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E SE... ( A GREY'S ANATOMY STORY) +18
FanficE se Derek Shepherd não tivesse morrido? E se a morte dele tivesse sido somente um sonho ruim para Meredith? E se Cristina não tivesse ido embora? E se... pessoas que vocês nem imaginam, um dia se tornam amigas?? E se Lexie não tivesse morrido?? Te...