Parece um filhotinho de rato.

532 31 22
                                    

-Ela é tão pequena...- Bailey diz, ao lado da filha, cujo estava na UTIN desde que nasceu.

- Parece um filhotinho de rato.- Ben ri, fazendo Miranda lhe dar um olhar de repreensão.

-Cala a boca, Warren.- Ela diz e volta o olhar para a garota- Estou aqui com você... Eu te amo muito... Vai ficar tudo bem.

- Mamãe E PAPAI.- Ben corrige, segurando a mão de sua esposa e observando o pequeno bebezinho em sua incubadora.

- Ben corrige, segurando a mão de sua esposa e observando o pequeno bebezinho em sua incubadora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Eu te amo.- Warren diz e deixa escorrer uma lágrima de seu rosto, com o sofrimento dos pais daquele bebê prematuro.

Tempos depois ele sai, em silêncio, pois havia sido chamado no trabalho.

Miranda permanece lá, observando a garotinha.

- Oi, sou eu... Você sabe quem eu sou? Lembra de mim? Consegue ao menos me ouvir?... -Uma lágrima escorreu de seu rosto.- Filha... Eu te amo...Mas você precisa ser forte... Porque eu e o seu pai te amamos muito. Mas se você não conseguir suportar a dor...pode ir... Tudo bem...eu vou ficar bem... Nós vamos... -Ela diz, relutante.- NÃO. Você precisa lutar. Você precisa ficar bem. Eu preciso de você. Eu amo você. ... Eu não quero que você sofra... Então filha,  Se você não conseguir... Só se você não conseguir...pode ir. E vou ficar do seu lado... Eu estou aqui... 

...

-Ei!- Ele chama, batendo na porta e já entrando.

-O que você está fazendo aqui??- Jo pergunta, deitada na cama, olhando para o rapaz parado em frente a porta já fechada.

-Vim me desculpar... Por tudo...

-De novo.- Ela resmunga.

-Direito dessa vez. Sinto sua falta. Quero estar com você. Quero criar esse bebê com você. Eu te amo.- Alex diz, deixando a garota sem reação.

Alguns segundos se preenchem com silêncio, até Jo levantar da cama e caminhar em direção de Alex, selando suas bocas.

-Eu amo você. Eu sempre amei você...- Ela diz, quando os dois caem na cama.

Ela tira a própria camisola, sentando em cima do corpo estirado do rapaz.

-Você quer mesmo fazer isso?? Não faz mal para o bebê??

-Vai ficar tudo bem.- Ela diz, arrancando a calça do rapaz com certa rapidez, revelando a excitação de Alex.

...

- Peça uma tomografia.- Cristina diz, entrando pelo pronto socorro do hospital.

-Para quem??- Meredith pergunta, ao entrar no hospital acompanhada de Derek.

- Para mim. Algo está errado. Hoje de manhã eu vi a Zola...

-Cristina, a Zola esteve comigo a manhã toda.- Derek afirma.- Alguém chama a doutora Shepherd e peçam uma tomografia para a doutora Yang.

-Só isso, Derek?- Meredith pergunta frustrada.- Pegue o caso dela.

- Amélia também é da neuro. Ela é quem está de plantão hoje.- Ele diz, seguindo pelo corredor e puxando a loira pelo braço- Estamos atrasados para o seu exame.

-Oi.- Carina diz aos dois, quando entram na sala.

- Vamos logo para os finalmentes.- Derek diz, fazendo as garotas rirem- Não nesse sentido.

- Tudo bem...- Carina diz, uns segundos depois, já pudendo ver a imagem da criança no monitor.

-Então...???- Derek diz, ansioso.

- Vocês vão ter um menino. Parabéns.

 Parabéns

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


OI AMADOS KKKKKKKKKKKKKK

COMO VÃO?

PRÓXIMO CAP, HOT JOLEX.

AIAI ESSA CRISTINA...

VCS Q LUTEM

DOIS BEIJOS.

Hi guys☺️Nosso Jolex está de volta♥️O que será que aconteceu com a Cristina?😬Parece que o Bailey vai ter companhia👦🏼👶🏻E como será que o Bebê da Bailey vai ficar?😶Pra isso saber o desfecho dessas histórias,vocês teram que ler os próximos capí...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Hi guys☺️
Nosso Jolex está de volta♥️
O que será que aconteceu com a Cristina?😬
Parece que o Bailey vai ter companhia👦🏼👶🏻
E como será que o Bebê da Bailey vai ficar?😶
Pra isso saber o desfecho dessas histórias,vocês teram que ler os próximos capítulos🙃
Bjs do luz♥️✨
Até o próximo cap🌈

(Eu sento em frente uma gravação de jornal, tomando meu café e, ajustando meu terno é claro!)

Hey leitores!
Oque acharam do capítulo?
Querem hot?🙃
Jolex tá vivoooo!🙂
Cristina? Oque aconteceu com ela?

Para saber mais....Acompanhem as próximas desgraças dos capítulos💃🏻

( Eu termino meu café)

( Eu termino meu café)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
E SE... ( A GREY'S ANATOMY STORY) +18Onde histórias criam vida. Descubra agora