EU AMO VOCÊ

1.1K 68 68
                                    

ATENÇÃO!

ESSE CAPÍTULO PODE ACABAR SE TORNANDO INAPROPRIADO, POR TANTO, CASO SINTA-SE INCOMODADO, PULE ESTE CAPÍTULO, ELE NÃO FAZ DIFERENÇA NA HISTÓRIA.

QUEBRA DE TEMPO

Passando apressados pelo corredor,um turbilhão de pensamentos e lembretes de coisas para fazerem naquele dia agitado. O turno poderia acabar mais cedo para terem um ao outro logo.
  Em meio à essa confusão, um esbarrão os tira de seus devaneios.

-Cuidado. Estava pensando em mim? - pergunta Derek com um sorriso debochado nos lábios.

-Engraçadinho você. Estava pensando nos trabalhos de hoje. Estou cansada.

-Bom, podemos resolver isso logo.- Derek deu um selinho em Meredith. Não se aguentando, agiu como um adolescente de filme romântico em uma cena de pegação clichê. Puxou- a para o almoxarifado e a prensou contra a parede, colocou uma mão de cada lado do seu corpo para que não escapasse.

-Isso tudo é vontade de transar um pouco? - um sorriso brincalhão percorria seus lábios.  Aproveitando o tempinho que tinham a sós,  colocou as mãos no cabelo do marido e o beijou vigorosamente. Sem perder mais tempo , Derek desceu uma de suas mãos e apertou a cintura da mulher á sua frente, ea outra desceu até sua bunda, apertando-a fortemente. Pequenos gemidos escapavam pelos lábios de ambos durante aquele beijo caloroso.

  Sem tempo a perder, Meredith desceu as mãos até às calças de Derek, que deixava delicados beijos em seu pescoço,  ajoelhou -se  e abocanhou o membro à sua frente. As mãos dele desceram para seu cabelo,o puxando um pouco. Os gemidos guturais poderiam ser ouvidos do corredor,mas ela iria aproveitar, com três crianças em casa, era difícil de terem algo mais íntimo durante a semana.

  Depois de um tempo o estimulando ele derramou o líquido em sua boca, que engoliu tudo,levantou a calça do rapaz e o beijou . Dessa vez, ela tinha o controle da situação, o prensou pelo peitoral contra a parede e deixou alguns chupões em seu pescoço . Ele estava ofegante e parecia estar refém de seu toque. Bom, foi que ela pensou.

  Ele a conduziu delicadamente para o lado oposto do cômodo, derrubando algumas vassouras, ele riu com o susto de Meredith ao bater do objeto no chão . Devagar, subiu sua blusa e abriu o fecho de seu sutiã. Apertando um dando uma leve mordida no outro,fazendo com um gemido manhoso escapasse pelos lábios de sua esposa. Adorava provocá- lá, principalmente em momentos como esse.
  Sugando com certa força e mordendo levemente seu mamilo, deixava Meredith maluca. Quando estava prestes a colocar sua mão por dentro da calça dela, a porta foi aberta violentamente.

-Mas que pouca vergonha é essa?! - fala Cristina com uma expressão irritada.- Deixem de putaria,estamos em um hospital.- A mulher olhou para baixou e moveu a cabeça em negação e logo soltando uma risada nasalada.- Vamos ,vistam-se logo.- A mulher fechou a porta e saiu.

-Ok,por essa eu não esperava. - Disse Meredith prendendo o sutiã novamente.- Terminamos em casa?

-Terminamos em casa. - Assentiu Derek rindo
...













OII

VLW Kylie_Brownie POR MEU SALVAR KKKKKKK SÉRIO MESMO AMG

TA AI GNT BEIJINHOS

E SE... ( A GREY'S ANATOMY STORY) +18Onde histórias criam vida. Descubra agora