Uma semana havia se passado e a paz reinava naquela grande casa.
Ainda era cedo, poucas pessoas da casa estavam acordadas naquele momento.
-Bom dia, Bailey.- A loira diz, com a miniatura de Derek em seus braços enquanto observava o seu segundo filho arrastar uma coberta até p seu lado no sofá.
-Nada bom.- Ele reclama, colocando a cabeça no colo da mãe.
- Ele herdou seu mal-humor. Estamos ferrados.- Derek diz, sentando na poltrona a frente e entregando a esposa uma xicara de café
-Muito engraçado,Derek.- Ela resmunga sem alterar a expressão, ajeitando os fios loiros do recém nascido em seus braços.- O que foi Bailey?
- A Zola não brinca mais comigo. Nem com a Ellis. Agora ela só quer saber da Isabella.- Ele choraminga.
-Alguém esta com ciumes.- Derek ri e recebe um olhar raivoso de Meredih.- Derek, Filho, Ela ainda é sua irmã. Ela ama você. Só que agora ela faz mais uma amiga da idade dela.- Ele completa, ficando serio.
- Mas a gente também quer brincar com ela.- A garota loira diz, entrando na sala e esfregando os olhos.
- Já tentaram pedir para brincar com elas?- Derek diz, ficando inconformado.
- Já. Elas não deixam. "É brincadeira de menina grande"- Ellis responde, briancando com o pezinho do irmão mais novo.
...
MAIS TARDE NAQUELE DIA
...Encostado na porta, Derek e Mark observavam,ao longe, suas filhas brincando no quintal.
-MARK! CHAMA A ISA E VEM ALMOÇAR.-Lexie chama, na cozinha.
-Ouviu, né?- Mark diz, e entra, acompanhado da menina cacheada.
-Vai conversar com ela?-A loira Pergunta, se aproximando do marido que ainda observava a menina bricando sozinha do lado de fora.
-...Vou. Estou esperando a Amy.
-O que a Amélia tem a ver com a educação da zola?- Meredith Pergunta, cruzando os braços.
- Vai ver.- Ele fala rindo, saindo da casa acompanhado da sua irmã recém chegada.
Os dois sentam na grama próximo a garota, para que ela pudesse ouvir a conversa.
-Ei... Lembra de quando o papai morreu?- Ele começa, tentando se manter sério.
-Não muito.- Ela responde, totalmente desinteressada no assunto.
-Ouvimos um tiro. Você saltou para frente.- Ele diz abaixando a cabeça e erguendo as mãos em sinal de paz para o olhar nervoso da irmã.
-Lembro de que eu queria alcançar os homens, Mas... Não conseguia me mexer.
A pequena Shepherd ouvia com atenção tudo o que conversavam, tentando se imaginar sem o pai.
-Porque eu estava segurando você com toda a força que eu tinha. Tinha perdido o papai... Não podia perder você também.
Amélia sorri com a fala do irmão. Sabia que, no fundo, ele estava falando sério e o abraça.
-Eu... Te amo, Derek.
De repente, para eles, aquilo deixara de ser uma atuação. Era muito real.
- E o que aconteceu?- Zola pergunta.
- Tava ouvindo a nossa conversa? Isso é feio, sabia?-Amelia Pergunta, fingindo surpresa.
-Sim. O que aconteceu depois?
- Não importa.- Derek resmunga, mudando de assunto e se aproximando mais da menina.- Você lembra quando o Bailey nasceu?
-Não. Eu era pequena.- Ela diz, fazendo Amélia cair na gargalhada.
- Enfim... Eu te peguei no colo e ficamos junto deles. Não te soltei por nada. Porque apesar dele ter nascido, você ainda é a minha filha. Quando a Ellis nasceu, não soltei da mão de vocês dois. Estavam com medo, sua mãe gritava de dor e eu não soltei da mão de vocês. Porque apesar de eu estar tendo outro filho, vocês ainda são os meus filhos.
- Onde quer chegar?- A garota pergunta, ajeitando os cachos e olhando para o pai.
- Você tem uma amiga nova, tudo bem. Mais eu não quero que descarte seus irmãos. Assim como eu não... Não larguei a Amy, você não pode largar seus irmãos por outra pessoa. Porque quando eu e a mamãe não estivermos mais aqui, a gente quer que você esteja com eles.- Derek diz, certo de que estava fazendo certo e levanta.- Enfim, vem almoçar.
Olaaa
Ta ai mais um cap pra vcsEsse foi o melhor cap q eu ja escrevi, vcs q lutem
Dois beijo
Hi amados☺️Bailey e Ellis ciumentos? Temos🤧
E a Zozo esquecendo os irmãos no churrasco,o auge do auge KKKKKKKKK
Alô? É da Globo? Então, vocês estão perdendo o Derek e a Amélia🎭
Fico por aqui🌚
Bjs de luz💫
Amo vocês♥️
Até o próximo capítulo🌹
Ass:Hevely🕵🏼♀️
VOCÊ ESTÁ LENDO
E SE... ( A GREY'S ANATOMY STORY) +18
FanfictionE se Derek Shepherd não tivesse morrido? E se a morte dele tivesse sido somente um sonho ruim para Meredith? E se Cristina não tivesse ido embora? E se... pessoas que vocês nem imaginam, um dia se tornam amigas?? E se Lexie não tivesse morrido?? Te...