ME AJUDA??

725 42 83
                                    

Deluca hoje ficaria com Meredith, pela primeira vez, seria o interno dela.

-Hey!-Derek diz, ao esbarrar com Mer e Deluca no corredor.- Eu tenho uma cirurgia para retirada de um tumor hoje.

-Ah! Você consegue.- Meredith encoraja

-Sim, eu sei...não é nada que eu não tenha feito.- Ele resmunga, fazendo Ela rir e Andrew resmungar algo que ninguém entendeu.- Mas, olha...

Ele entrega uns exames para Meredith, revelando que além de um tumor cerebral, o paciente precisaria da retirada de um tumor no fígado.

-Oh...Isso é grande.- A loira diz, surpreendida.

-Me ajuda??- Ele diz, fazendo cara de cachorro abandonado.

-Eu... Quando?

-Bom, para evitar duas cirurgias...

-Doutora Grey?- Andrew chama

- Eu estou falando!- Derek repreende.- Para evitar duas cirurgias, podemos usar uma sala só, e fazer as duas ao mesmo tempo.

-O paciente perderia muito sangue.- Meredith diz.

-Podemos ter mais bolsas de sangue na sala. Você sabe que vai dar certo. Além disso, tem que ser você. Você é a melhor da geral...- Ele diz, fazendo Andrew revirar os olhos.- E eu quero passar mais tempo com você.

Ele dá um beijo na testa da loira, fazendo ela sorrir e suas bochechas corarem.

-Ta bom...- Ela sorri, fazendo Andrew revirar os olhos mais uma vez.- Andrew, eu posso não estar te olhando diretamente, mais eu tenho três crianças em casa, eu sei que você está fazendo careta. Te vejo mais tarde, Derek.

-D'accord, mon amour. À plus tard.- Derek resmunga em Francês, Já que havia aprendido algumas frases, e Mer achava extremamente sexy.

"Tá bom, meu amor. Até mais tarde."

...

Algumas horas depois

Derek havia esbarrado com Meredith outras vezes ao longo do dia, não deixou de notar a forma como DeLuca olhava para a loira. Ele não tinha ciúmes da esposa... não muito. Porém, o rapaz olhava como se fosse come-la.

Para ele era estranho, ninguém, além dele, havia olhado para Mer de forma tão estranha. Ele relevou, podia ser coisa de sua cabeça.

-Você ta tendo um caso?- Derek pergunta, Bem direto, ao terem um tempo sozinhos.

-Oque? Não!- Meredith ri, surpreendida- Eu sei que você já foi magoado dessa forma...mas eu nunca faria isso.

-Aquele interno...Andrew Deluca, Ele te olha estranho.

-Nada a ver,Derek!- ela diz, ainda rindo, observando o oljar sério e incompreendido do rapaz.

-Sim. Te olha com maldade. Como se já tivesse te visto nua!- Ele reclama.- Só eu posso te olhar assim.

- Não seja paranóico.

...

_Mais tarde_

-Doutora Grey?- Andrew chama, atraindo a atenção da loira, ao estarem sozinhos no lavatório, se preparando para a cirurgia.

-Oque?- Ela diz, observando-o e sendo surpreendida com um beijo em seus lábios.

Derem entra na sala dois, acompanhado de "Boca maldita", e observa a cena, De Andrew com aqueles lábios nojentos colados nos labios de sua mulher, a raiva lhe dominava.

Ele queria separa-los, porém, e  se aquilo fosse por pura vontade de Meredith? A tristeza o assume, com medo de ter sido traído pela pessoa que ele mais amava e confiava.

E SE... ( A GREY'S ANATOMY STORY) +18Onde histórias criam vida. Descubra agora