VOCÊS SABEM QUE NÃO PODE.

885 60 66
                                    

-Peça uma tomografia.- Meredith diz á Amélia, que segurava a garota adormecida em seus braços.

-Eu ainda sei oque estou fazendo!- Amy diz irritada e preocupada ao mesmo tempo enquanto entrava no hospital.- Quero uma tomografia, AGORA.

-Se acalme, Amy.- Cristina diz ao se aproximar e entender a situação.

-Cristina, no momento, ninguém aqui tá calmo.- Derek diz, ao lado de Amy na recepção enquanto ele colocava a garotinha em uma maca que haviam trazido.

...

-Oque é isso?... Parece que falta um pedaço do cérebro dela.- Deluca diz ao entrar na sala da tomografia e ver a imagem na tela.

- Deluca diz ao entrar na sala da tomografia e ver a imagem na tela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você é idiota? é uma hemorragia... Você ta fora do caso.- Derek diz ao observar a imagem na tela.- Se você não consegue identificar uma hemorragia não pode me auxiliar na cirurgia.

- Você não vai operar.- Miranda Bailey diz entrando na sala.

-Eu preciso.

-Se ele não pode então eu vou.- Amélia diz se levantando da cadeira, no canto escuro do quarto.

-Você ta de licença.- Meredith diz.

-VOCÊ TEM IDEIA MELHOR?- Amélia e Derek dizem juntos.

-Não ta mais aqui quem falou.- Mer levanta os braços em sinal de redenção.

-Vocês sabem que não pode.- Bailey enfim diz- Você é o pai e ela é a tia.

-Vão deixar minha filha morrer??- Derek pergunta mesmo sabendo que a resposta era não.

-A gente pode chamar o Tom Koracick...- Deluca diz

-Vão deixar minha filha morrer??- Derek repete a pergunta.

...

- Se acontecer alguma coisa com ela...Eu acabo com a sua raça. Eu vou...-Derek começa e logo é interrompido.

-Derek, por favor...- Meredith pede.

HORAS DEPOIS

----------------------------------------------

-Parada cardíaca.- Uma das enfermeiras diz, assustando a família, que assistia a cirurgia pela galeria.

Derek sai da galeria correndo, e desce... entrando no lavatório da S.O.

- Derek! Que prazer te ter na MINHA sala de cirurgia.

- Oque você tá fazendo, seu idiota??- Derek diz, lavando suas mãos e entrando na sala em seguida.- Carrega em 300.

E SE... ( A GREY'S ANATOMY STORY) +18Onde histórias criam vida. Descubra agora