Algo está errado

639 33 60
                                    

A casa estava cheia. Era sábado, aniversário da filha mais jovem de nosso amado casal. ( N/A: POR ENQUANTO 😳)

Alex estava no sofá, sentado próximo de Jo e bem perto de Meredith, O que certamente deixava Derek enciumado, considerando que desde o início da gravidez da loira, Alex e Cristina estavam mais próximos do que nunca e o único tempo que eles tinham era de noite na cama, e não da forma que ele queria, pois ultimamente ela estava indisposta a quase tudo.

-Mer?- Derek chama, lá da cozinha, fazendo a moça de cabelos loiros levantar e ir até lá.

-Oi...- Ela diz abraçando ele por trás.

Certamente, você devem se lembrar, de que gravidez deve vir com um alto desejo sexual e agora, a tensão entre o casal era imensa.

-Ah... Não... Agora não. Tem muita gente aqui.- Derek diz quando Meredith desliza a mão até seu membro.- Te chamei porque... Quero ficar com você. Você tem estado longe e...

-MER! VENHA AQUI. DEIXA EU TE MOSTRAR ISSO!- Cristina chama, certamente na metade da garrafa de wiskey.

- Não...- Ele reclama, porém não percebe a presença de Alex no cômodo.

-Deixa ela. Ela não é só sua não, cara.- Alex, em sua quinta garrafa de cerveja, resmunga.

- Sim... Ela é. No máximo sua amiga...

- Minha pessoa.- Ele diz, segurando Mer pelo braço.

-Meredith?- Derek chama, mais como pergunta, com a intenção de descobrir com quem a garota queria ficar.

-Desculpa.- Ela sussurra enquanto é arrastada de volta para a sala.

Com raiva, o garoto volta a decorar o bolo.

...

O casal chega as pressas no hospital. A dor era extrema e ela sabia bem o porque.

Estava em trabalho de parto, porém estava muito cedo... era praticamente um aborto

- Você... tem que ser forte.- Carina diz, sabendo que a probabilidade de sobrevivência era mínima.

- Hm... A chance do bebê sobreviver é... treze por cento.- A loira resmunga, evitando contato visual com a italiana.

- Tudo bem.- Ben responde por Miranda, fazendo ela querer estrangulá-lo.

MINUTOS DEPOIS.

Preparada na cama do hospital, em meio a uma cesariana, Bailey orava.

Benjamin também. Mesmo não sendo religioso, queria ter um filho da mulher que ele tanto amava.

- É... ta nas mãos de Deus.- Arizona diz, ao terminar o corte no colo do útero.

- Vocês estão fortes??- Carina diz, para o casal, enquanto tirava a bebê, ainda dentro da bolsa.

-Sim.- Warren diz, com certo medo.

A moça permanecia em silêncio. Mentalmente rezava pela vida de seu bebê.

Carina estoura a bolsa d'água, sem causar reação na criança.

- Não era para...??- Ela pergunta, observando Arizona que já sabia qual era a pergunta completa.

" Não era para ela se mexer?" 

- Sim.

-Ela morreu... Não é?- Ben diz, em meio a algumas lágrimas que já escorriam pelo seu rosto.

-Aparentemente não.- Arizona fala, segurando a criança que pesava pouco mais que meio quilo, que agora levava a mão desesperadamente até o próprio rosto.

E SE... ( A GREY'S ANATOMY STORY) +18Onde histórias criam vida. Descubra agora