SENTI SUA FALTA

826 45 29
                                    

Os movimentos são rápidos e os pensamentos na cabeça de Amélia estavam á milhão.

Ela puxa o rapaz para dentro do quarto e imediatamente fecha a porta, jogando-o sentado na cama.

-Amélia...- Ele chama pelo nome dela, sendo interrompido pela excitação de ter ela finalmente sentada em seu colo, com os lábios colados nos seus.

- Senti sua falta.- Ela sussurra entre os beijos.

-Eu... Também...senti a...- Ele diz, sendo interrompido, dessa vez, por Amélia "deitando" ele na cama.

A forma como ela se movia sobre ele, deixava seu membro cada vez mais nervoso... Ele queria estar dentro dela, Imediatamente.

Entre os beijos ele puxa delicadamente a camiseta dela, arrancando-a facilmente de seu corpo. Agora ele tinha uma bela visão de seus seios, não a visão completa,  já que o sutiã ainda cobria aquilo que ele considerava a perfeição

Link vira bruscamente, jogando Amy na cama e ficando por cima dela. Seria capaz de dizer, que naquele momento, sua cueca box estaria prestes a rasgar, junto com sua calça jeans, considerando a quantidade de vontade que estava presa dentro delas.

Ele puxa o short da garota rápido, junto com a calcinha, tendo agora, ela todinha para si próprio. ele se sentia o homem mais sortudo do mundo.

Ela desabotoa o sutiã da moça, arrancando-o rápido do corpo dela, para que ele pudesse massagear levemente os seios dela.

Seus lábios voltam a se encontrar e agora que já estava nua, Amélia desejava algo mais... algo como Link, porém ele ainda estava vestido. Não perdendo tempo, Ela tira rapidamente os Jeans do rapaz, sem desgrudar seus lábios, fazendo-o estremecer de vontade.

- Eu...te...- Ele começa, porém é interrompido de novo, com o jogo virando novamente.

 Ela joga Link na cama e começa a  mover lentamente a sua cintura contra o membro dele, a vontade deles só estava sendo reprimida pelo pano de uma cueca box que ainda não havia sido tirada.

Os movimentos são cada vez mais rápidos, e sem perceber, os dois já estavam completamente nus.

-Agora...

-Menos palavras e mais ação, Link.- Ela diz, e Link segura sua cintura, pronto para joga-la novamente na cama e ficar por cima dela, sendo logo repreendido.- E quem manda aqui sou eu.

 Ela monta delicadamente sobre seu membro, fazendo-o urrar com o prazer de finalmente poder estar dentro dela. Já ela, por sua vez, geme com a presença de algo tão grande dentro de seu corpo.

Amy continua se movendo lentamente, até chegar ao seu climax... porém Link não estava lá ainda... nem perto disso. Ele finalmente toma controle da situação e consegue joga-la na cama, colocando e tirando seu membro rapidamente de dentro do corpo da garota, fazendo-a gritar em cada uma das vezes.

Quando Link estava quase chegando lá, ouvem-se batidas na porta:

- Mais essa agora... AMÉLIA SEU FILHO TÁ CHORANDO. PARA COM ESSA PALHAÇADA E SAI LOGO DESSE QUARTO.- Derek diz, do outro lado da enorme tábua de madeira.

-AAH...EU...JÁ VOU...- Ela geme, ainda sentindo Link dentro de si.- Acho melhor a gente parar.- Ela sussurra para Link, o deixando frustrado.

E SE... ( A GREY'S ANATOMY STORY) +18Onde histórias criam vida. Descubra agora