PORQUE EU AMO VOCÊ!

965 62 65
                                    

-Hora da morte 18:13.-  Cristina diz, em relação ao seu paciente com fibrilação ventricular.

-Devo informar a família? - Justin, o novo interno, dizia tentando parecer sábio aos olhos de Cristina.

-Ta besta?? Desde quando internos falam com a família do paciente? 

...

-Oi... Já acordou? Achei que você ia dormir mais.- Link diz, ao perceber que os olhos azuis da garota em seu peito, estavam abertos.

-Eu...é. Já acordei... O bebê deve estar com fome.- Ela gagueja manhosa, enquanto levanta do colo do rapaz.

-Por que essa obsessão de querer cuidar dele o tempo todo? - Ele diz indignado por não estar passando o tempo suficiente com Amélia por ela estar tomando conta do bebê.

- Se eu não cuidar do seu filho, ninguém cuida.- Amy diz pegando a criança no colo, fazendo-a se espreguiçar.

-Eu cuido.- Link diz, recebendo um olhar de indignação da garota.

-Não cuida. Você já deu banho no seu filho hoje? - Amélia pergunta mesmo já sabendo a resposta...a fralda do menino fedia.- Não né, Atticus?

-Eu... Eu sei cuidar dele. Mas é demais para mim trabalhar e cuidar dele também.- ele se levanta.

- Você acha que não é demais para mim também?? Ficar acordada a noite toda? com a Meredith! Ela tem me ajudado mais do que você, com um filho que você fez! Um filho que você colocou em mim.

- Que clima pesado... Oque tá acontecendo aqui??- Derek pergunta ao passar pela porta, junto á Meredith.

-Lincoln, acha que tá sobrecarregado ao trabalhar e cuidar do filho. Sendo que quem cuida desse menino sou eu. Porém ele não deixa eu cuidar do menino porque...

-PORQUE EU AMO VOCÊ! QUERO QUE VOCÊ DESCANSE!

- Primeiro... Para de gritar com ela. Ninguém aqui tá gritando com ninguém e você não tem direito de gritar com a Amélia.- Derek diz frustrado com o tom de voz do rapaz.

-Segundo...-Meredith diz, já se intrometendo no assunto do casal- Amy tem razão...Ela tem cuidado do bebê sozinha. E você só trabalha, nunca sequer deu banho no seu filho. Eu tenho passado mais tempo com ele do que você.

-Até vocês?? Quer saber? vou dar uma volta.- Link diz pegando o casaco que estava em cima do sofá, fazendo Derek se estressar

-Você não vai ser homem suficiente nem para cuidar do seu filho? - Derek diz segurando Link contra a parede.

- Derek, para!- Meredith diz.

Amélia só observa, não concordava com a atitude do irmão... porém, Link tem merecido uns aplausos na orelha por não cuidar da própria cria.

-Calma cara... eu volto logo.

-Não precisa voltar.- Derek diz com ódio nos olhos.

...


E SE... ( A GREY'S ANATOMY STORY) +18Onde histórias criam vida. Descubra agora