...
Não havia sido difícil retirar a fina camada de pano que impedia Alex de ter a moça para si. Agora, ela se encontrava somente de Sutiã, sentada sobre seu corpo, beijando seus lábios.
Beijos vão, beijos vem e, sem perceber, Alex já está nu, deitado naquela cama, esperando que a garota tomasse alguma atitude.
"Minha vez." - Ele pensa- "Minha vez de tomar uma atitude."
Ele vira bruscamente, derrubando a moça na cama sem descolar seus lábios.
POV JO
Naquele ponto, já me sentia sem fôlego. Estava grávida, era fácil ficar cansada. Porém, ainda pelo fato de estar grávida, tudo que eu mais queria era sexo.
Já conseguia sentir, em minha virilha, algo roçando, extremamente rígido, me fazendo arfar.
Podem pensar o que quiserem de mim, mas naquele momento, tudo que eu queria era que ele enfiasse aquilo em mim, o mais rápido possível e mesmo assim delicadamente, porque o medo de perder meu bebê, era ainda maior.
...
-Oi, meu anjinho.- Meredith diz ao garoto loiro, ao chegar em casa e ver ele sentado no chão, próximo á porta.- O que está fazendo no chão?
Ele não responde, Apenas os observa, confuso.
- Eu to a meia hora desconfiando que seja melhor levar ele ao hospital.- Lexie diz, sentada, observando ao longe.
-O que ele tem??- Derek pergunta, pegando o menino no colo e se aproximando de Lexie.
-Ele levantou falando que estava com dor de cabeça. Depois que desceu as escadas, não conseguiu mais ficar em pé, nem segurar nada. E aparentemente, ele não entende o que a gente fala e não consegue falar... Pode ser algo no cérebro ou sei lá.- Ela diz, observando o garoto que havia pego no sono no colo do pai.
- Ele não está bem.- Meredith afirma, passando os dedos pelos fios loiros do garoto.
...
-Síndrome de Alice no país das maravilhas. -Amélia afirma.
- Eu passei o dia todo aqui para você me dizer que eu estou ficando louca?? Meredith, fala para a sua cunhada que eu não sou louca.- Cristina diz, fazendo a neurocirurgiã erguer uma sobrancelha.
-Você só ficou aqui por mais ou menos três horas e Meredith está em casa porque hoje é o dia de folga dela. - Amy fala- São dois sintomas da síndrome. Impressão de que o tempo está passando rápido ou devagar e alucinações.
- Isso tem cura?- O novo interno, Henry, pergunta.
- É possível evitar que voltem a surgir os sintomas através de alguns cuidados, como fazer refeições leves, evitar tomar muito café e fazer exercício físico, que evitam o desenvolvimento. Mais a cura total não existe.
-Anotado.- Ele diz.
-Não quero que anote. Quero que aprenda para que eu não tenha que repetir.
...
OI AMADOS KKKKKKKKKKK O QUE VOCÊS ACHAM QUE VAI ACONTECER EINANTES DE ME MATAR, LEMBREM QUE EU AMO MUITO VOCÊSKKKKKKKKKKKKKK
BEIJINHOS DE LUZ. FUI
(Eu estou segurando meu cigarro com os dedos, até ver que a câmera está mirada a mim
-Pode produção?
Eu: CALA A BOCA PESTE JA JOGUEI FORA!
Eu jogo meu cigarro fora, e arrumo meu óculos de sol)Hey leitores🌚
Como vão?AIII esse hot de jolex🔥
E o bebê bailey, coitado😌SERÁ QUE SAIRA DESSA PARA MELHOR?
Bom EU não sei? AI VOCÊS BRIGAM COM A JULIA😌☕
talvez eu tenho um dedinho no meio de tudo isso....
BOM UM BEIJO🌚
(Eles desligam a câmera, eu coloco meu óculos na cabeça, e pego outro cigarro)😎🚬
Hi amados☺️
Satisfeitos com o hot de Jolex? Por que eu sim🔥Jo:🌚
Alex:🌝E o Bailey, tadinho💔
Será que ele morre?
Pra saber o que irá acontecer, vocês teram que ler os próximos capítulos😎
Bjs de luz♥️
Até o próximo capítulo🙃
VOCÊ ESTÁ LENDO
E SE... ( A GREY'S ANATOMY STORY) +18
FanfictionE se Derek Shepherd não tivesse morrido? E se a morte dele tivesse sido somente um sonho ruim para Meredith? E se Cristina não tivesse ido embora? E se... pessoas que vocês nem imaginam, um dia se tornam amigas?? E se Lexie não tivesse morrido?? Te...