-Olha... Ele é tão pequeno...- O rapaz brinca com os pés do bebê, com um grande sorriso no rosto.- Peter... Papai te ama tanto...
- Ele não era tão pequeno durane o parto...- Meredith resmunga, revirando os olhos.- Deixa eu pegar ele.
O garoto ela lindinho. Dormia como um anjinho nos braços da mãe. Tinha seus cabelos loiros como Meredith, os olhos e a boca de Derek, e o nariz se parecia mais com o de Amélia.
-Ele é perfeio.- Derek fala, baixinho.
-Gente!- A moça diz, ofegante ao entrar correndo no quarto.
- O que foi?? Aconteceu alguma coisa??
-O Baile acordou.
...
-Você não pode simplesmene me deixar assim!- Ele reclama, quando a morena entra em casa, após ter sumido por horas.
-Sou uma mulher adulta, faço o que quiser.- Ela cambaleia, entrando no quarto em que as crianças brincavam.
-Onde vai?
-Não te interessa.
-Onde nós vamos, tia?- Zola pergunta inocentemente.
- Chamei um taxi. Nós vamos ver o Bailey no hospial. Ele acordou... Recebi uma mensagem avisando.- Ela cai de costas, fazendo Scout soltar uma risadinha leve.- Achou engraçado?? - Ela ri junto ao garoto. Por mais que sua capacidade de julgamento não estivesse funcionando normalmente, Ela sabia que rir com seu filho seria um dos melhores momentos da vida.
- Que bom! Nossa, isso é incrivel.- Link resmunga, recebendo um olhar de deboche, como quem diz Eu não falei com você.
-Ellis, ponha o sapato.- Amélia pede, colocando uma meia em Scout.
- Deixe o Scout... Quero passar mais tempo com ele.- Ele diz, inconformado por amelia o esar ignorando.
- Não. O Scout vai com a mamãe...- Ela começa, sendo inerrompida.
-A mamãe, que esa bêbada, pois brigou com o pai dele por ter esquecido uma data qualquer, e depois saiu para beber.- Ele levanta a voz.
- AH... DESCULPA, LINK!!POR SER DESCONTROLADA. POR TER SERIOS PROBLEMAS EM RELAÇÃO AO ALCOOL. POR TER PROBLEMAS EM RELAÇÃO A DROGAS. Ainda agradeça por eu não ter ido cheirar alguma coisa.
- Você está criando muito problema por algo tão pequeno.
-Vocês podiam parar de gritar um com o outro.- Zola reclama, colocando o casaco no primo.
- Pelo menos na nossa frente.- Ellis reruca.- Mamãe e papai nunca brigam na nossa frente...
- Ah... Quer saber?? É melhor que a gente se separe.
- Serio?? Por algo ão estúpido??- Ele reclama
- Eu quero o divórcio.- Amélia diz, séria.
- A gente conversa quando você esiver sóbria.
-Link, Eu. quero. me. divorciar.- Ela diz, pausadamene, alto e claro.
-Hm... Ja chega.- Zola resmunga, ja incomodada com a siuação.
A mais velha pega o primo no colo e segura a mão da irmã.
- Vamos lá para baixo.
-O que é divórcio??- Ellis pergunta para a irmã, enquanto desciam as escadas devagar.
- É uma coisa muito ruim... Que separa duas pessoas para sempre.
- Se eles se separarem, Quem vai ficar com o Scout??- A loira faz outra pergunta.
-Não sei... onde está o seu sapato???
OLAAAA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKDIVORCIO?????
NÃO GOSARAM?? ME PROCESSEM.
BOA TARDE E DOIS BEIJOS
Hey leitores🙂
Como vão?✨
Amelink se romperá?😔
(Obs: Não nos mate)💩Para saber das próximas merdas, desgraças, tragédia, confusão, treta, câncer, Alice no país das maravilhas, funeral de nós(?), separamento(?), "amor"🤏🏻🕶️🙂
Fiquem atento aos próximos capítulos de E SE💖
2 bjos 😋
Hi amados☺️
Será que nosso AMELINK vai se separar😬
Esperamos que não😶
Mas isso vai depender da Julianás😈
Pra saber o que ela irá fazer,aguarde a próxima tragédia... Quer dizer, Capítulo🤡
Bjs de luz💫
Amamos vocês♥️
Até o próximo capítulo💫
Hey amados😭
Com tristeza pela Amy.
Gente estou nervosa para saber o que irá acontecer com esse Casal
Eu estou triste 😢
Vc quer ver o que irá acontecer com esse casal é só esperar os próximos capítulos ❤️
Beijinhos de luz até o próximo capítulo ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
E SE... ( A GREY'S ANATOMY STORY) +18
FanfictionE se Derek Shepherd não tivesse morrido? E se a morte dele tivesse sido somente um sonho ruim para Meredith? E se Cristina não tivesse ido embora? E se... pessoas que vocês nem imaginam, um dia se tornam amigas?? E se Lexie não tivesse morrido?? Te...