Dois meses depois, tudo estava calmo novamente.
Era mais uma manhã comum em Seattle. Ventava muito e o sol se escondia atrás das nuvens. Somente dois pessoas estavam acordadas naquela casa.
-Bom dia...- Derek diz, por trás da loira, beijando a nuca da esposa.- Acordou cedo...
-Você também.- Ela boceja.
- Ta um dia lindo la fora.
-Hoje é segunda. É "Um lindo dia para salvar vidas."- Meredith resmunga, fazendo Derek rir.
- Antes de ir trabalhar... A gente podia fazer um passeio de barca... Sabe? Só eu e você, como nos velhos tempos.- Ele sorri, virando a loira para encara-la nos olhos.
...
Parados proximo ao corrimão que separava a barca do mar, O casal se paparicava.
Os olhares apaixonados não podiam mentir. Era como das primeiras vezes...E estavam mais apaixonados do que nunca.
- Eu.Te.Amo.- Derek sussurra, falando uma palavra entre cada beijo que dava na esposa.
- Eu amo mais.- Ela sorri, em seu vestido florido, escondendo o rosto no peito do rapaz.- Será que as crianças estão bem?
-Nada de falar das crianças. A Amélia ta cuidando deles... A manhã é nossa.- Ele sorri, puxando a loira pela cintura e selando seus lábios mais demoradamente.
O beijo começa a se tornar mais urgente para os dois, o que causava um certo desconforto na mulher.
- Ei.- Ela reclama, separando seu labios.- Voce não quer transar aqui, Né? No meio de todo mundo?
Sem dizer nada, ele anda pela barca, puxando a mulher pelo braço, ate entrarem em uma sala, cujo a porta tinha um letreiro enorme dizendo área restrita.
- Voce não tem juizo.- Ela sussurra, assim que ele tranca a porta.- No armario de vassouras, Derek??
- Vai entrar para a nossa lisa de loucuras.- Ele sorri e cola novamente seus labios, prensando Meredith conta a parede, fazendo-a arfar.- To me segurando faz tempo.
Realmente, o casal não transava desde que Peter nasceu... Ate um pouco antes disso, por conta da gestação. O bebe ja tinha dois meses, e agora ja podia ficar com a tia Amelia.
- Devagar, ta bom?- Derek sussurra, quando Meredith arranca a calça e a cueca dele e coloca a camisinha em seu membro.
Ele não tinha preocupação nenhuma relacionada a ele mesmo, So a ela. Ela a primeira vez que eles transavam depois do parto... Ja havia acontecido dele machuca-la depois do nascimento de Ellis.
Rapidamente, ele tira a calcinha dela. Seu penis ja estava como uma pedra. Não seria dificil um sexo rapido ali. Afinal, o vestido faciliaria.
Ele se empurra para dentro dela, fazendo-a fechar os olhos com força.
-Ei...- Ele chama, Ainda dentro do corpo dela.
-Shiuu...- Ela resmunga entre-dentes, jogando ele no chão, quando a barca deu uma balançada.- Deitado é melhor.
Ele sorri assim que ela senta sobre seu membro, lhe dando o maximo de prazer possivel. Eles se encaixavam perfeitamente, por mais que, na cabeça de Meredith, Derek era "muito grande" para ela e, na cabeça de Derek, Meredith era realmente muito apertada. Mas aquilo era ótimo para ambos.
A loira se movimenta lentamente, fazendo o moreno morder os labios. Aquela altura ele estava praticamente se segurando para não gozar rapido demais, não queria que aquilo acabasse, demoraria para ter outro momento intimo com ela novamente.
-Derek...- Ela geme baixo, praticamente sussurrando, em cada uma das vezes em que o penis dele entrou e saiu de seu corpo.
Ela, sem se importar, tem um orgasmo, gozando rapido e fazendo Derek se soltar tambem. Coisa que ela não percebe por conta da proteção.
Ela repousa a cabeça sobre o peito coberto do rapaz.
-Isso foi louco.
-Você é louco.-Ela ri.
Aiai ainda nn achei o ngc das notas
Aiai esse casal ein KKKKKKK amo vcs
BeijosEditora:
Hi amados☺️
Finalmente mais um hot de Merder🔥
O Derek sem limites NENHUM😏
Queria estar no lugar da Mer🥲
Mer:🌚
Derek:🌝Bjs de luz💫
Amo vocês♥️
Até o próximo capítulo🌹
VOCÊ ESTÁ LENDO
E SE... ( A GREY'S ANATOMY STORY) +18
FanfictionE se Derek Shepherd não tivesse morrido? E se a morte dele tivesse sido somente um sonho ruim para Meredith? E se Cristina não tivesse ido embora? E se... pessoas que vocês nem imaginam, um dia se tornam amigas?? E se Lexie não tivesse morrido?? Te...