Link sai da imensa casa, deixando Amy sozinha com o menino novamente.
-DEREK!- Amélia repreende o irmão.
-O que foi?? Eu to errado?? Ele fez o filho. Ele não cuida do filho. Meredith ta fazendo o papel de pai desse menino.- Derek diz pegando o sobrinho no colo.- Você merece um bom pai, certo garotão?
-Derek...- Meredith começa, estranhando o mal humor do marido- O Link não é um pai ruim... ele...
-Não consegue terminar a frase né? - Derek ri.- Amy, vai dormir se quiser. Eu fico com ele.
...
-Hey... Você voltou??- George O'malley diz ao entrar em um quarto e se deparar com Izobel Stevens.
-Não... Eu...Não me sinto bem.- Izzie diz, sentando-se na cama.
- Andrew gostaria de apresentar??- George diz olhando diretamente para Andrew Deluca, seu interno favorito.
-Izobel Stevens, 39 anos. Apresenta febre alta, cansaço, perda de peso, diarreia, sangue nas fezes e fortes dores abdominais.
- Oque recomenda?- O rapaz de olhos castanhos
-...Exame de fezes?
...
-Chegamos!- Maggie diz entrando na casa com as duas crianças, logo sendo acompanhada por Lexie Grey e Mark Sloan.
- Ainda ta doendo, tia Lexie.- Ellis reclama, no colo de Lexie.
-O que tá doendo?- Meredith pergunta, sem tirar os olhos da garota.
- Minha cabeça dói.- A menina reclama, fazendo Meredith olhar frustrada para Mark e os outros.
-Não somos especializados em Neuro.- Mark diz em sua defesa.
-Vem aqui.- Amélia diz pegando a menina no colo.
-Por que minha cabeça dói tanto? - Ellis pergunta confusa
-Você caiu do balanço...Não se lembra??-Maggie pergunta e a garota nega com a cabeça.
Amy olha preocupada para Derek... Os dois neurocirurgiões sabiam oque aquilo poderia ser.
-Meu amor, pode segurar isso? - Amy diz, segurando uma caneta na outra mão.
A menina olha para a caneta, passa a mão de um lado para o outro porém não consegue pegar.
-Pega a caneta, filha.- Derek incentiva.
Ela finalmente agarra o objeto porém deixa cair logo em seguida.
-Não entendi a brincadeira, papai... to com sono.- A menina boceja.
-A gente vai com ela para o hospital, agora!- Amy diz, pegando o casaco com uma mão e segurando Ellis com a outra.
-Oque ta acontecendo??- Lexie pergunta sentada no sofá.
-Dor de cabeça, confusão mental, falta de coordenação e perda de memória... Concussão cerebral.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E SE... ( A GREY'S ANATOMY STORY) +18
FanfictionE se Derek Shepherd não tivesse morrido? E se a morte dele tivesse sido somente um sonho ruim para Meredith? E se Cristina não tivesse ido embora? E se... pessoas que vocês nem imaginam, um dia se tornam amigas?? E se Lexie não tivesse morrido?? Te...