Meredith levanta cedo e desce na ponta dos pés, com a intenção de tomar o café e voltar para o quarto sem ser incomodada.
Tentative falha, pois enquanto a moça de cabelos loiros tomava seu café, Derek subiu até o quarto porque sabia que a garota iria voltar.
Tudo já havia sido planejado na cabeça dele... Ele iria sim, fazer as pazes com ela.
Se escondeu atrás da porta, pois trancaria ela assim que Meredith entrasse no quarto.
...
Meredith entra no quarto e se joga na cama, esquecendo de fechar a porta.
Não havia visto Derek no andar de baixo, Provavelmente o rapaz havia sido chamado no trabalho...isso foi oque ela pensou segundos antes da porta fechar e revelar o rapaz atrás dela.
Derek tranca a porta e recebe um olhar furioso da moça. Ela não queria a presença dele.
Mentira.
Ela queria.
Porém... estava brava com ele. Havia sido machucada por ele no dia anterior e por mais que não estivesse doendo, só marcado em roxo, ela ainda se fazia de difícil.
- Derek, sai.- Meredith diz, ficando sentada na cama.
- Você não sai daqui até me perdoar.- Derek diz, com um sorriso bobo nos lábios enquanto observava Meredith ajeitar os fios loiros.
-Vai tirando seu cavalinho da chuva.- A garota diz e liga a televisão no volume máximo.- Me da a chave, Derek.
Em um gesto bobo, o homem esconde a chave dentro da cueca, rindo.
- Vem buscar.- Derek diz, fazendo Meredith revirar os olhos.
-Hmmm... Não.- Meredith diz, ligando o ar condicionado no quinze, pois fazia trinta graus naquela manhã. Muito mais do que já havia feito no outono em Seattle.
-Ah fala sério.- O rapaz reclama, chegando mais perto da moça.
-Sai, Derek!- A garota resmunga ao ver a proximidade de Derek.
Rapidamente, ele avança, puxando ela pelas pernas e colocando-as uma em cada lado de seu próprio corpo, se ajeitando entre as pernas da garota.
- O que você...- Meredith começa, sendo interrompida pela boca de Derek na sua.
E foi ai que desistiu de resistir. Ela queria aquilo muito mais que ele. Podia sentir, mesmo através de suas roupas, que o membro do rapaz estava duro como pedra... se bem que não seria um castigo tão ruim deixar ele daquela forma... ou castigar ele na cama... Por que não?
Muita maldade...- Meredith pensa e logo afasta aquelas ideias da cabeça.
Os lábios se separam e Derek arranca a camisa de Meredith, e, sem ao menos perceber, ela já estava sem sutiã também.
Os lábios não voltam a se encontrar, já que agora, os lábios de Derek se encontravam no mamilo direito da garota, fazendo seu centro de prazer entre as pernas, ficar úmido... Ela, a essa altura, já sentia vontade de ter ele dentro de si.
Enquanto ela prestava atenção em toda a pressão que estava concentrada em seu seio, Derek arrancava a calça e a calcinha dela, tendo agora ela todinha nua para si próprio.
Meredith geme o nome do rapaz, fazendo seu membro ficar cada vez mais nervoso. Naquele ponto, sua cueca estava ao limite.
Naquela altura da situação, a vontade domina a garota, fazendo ela parar tudo e tirar toda a roupa do rapaz. Primeiro a camisa, depois a calça, ai a cueca, deixando a chave cair no chão e revelando o membro ansioso.
" Como isso coube em mim tantas vezes??" - Meredith pensa porém para, quando, sem aviso prévio, Derek se empurra para dentro dela.
-Aii... Derek!...- Ela reclama, mais em tom de prazer, que era exatamente oque sentia naquele momento.-aaaaaahh
Meredith logo sente Derek derrubar seu líquido dentro dela, Porém, ela não havia chegado lá ainda.
-AAAAHH...- Mer geme, alto dessa vez.
- Mamãe??- Ellis chama do outro lado da porta.- Você tá bem?? Ouvi você gritar.
- Tão inocente...- Derek sussurra, ainda empurrando seu membro dentro de sua esposa.
-Para. Sai.- Meredith diz, empurrando ele para fora de si, era hora de eles levantarem e cuidarem de suas obrigações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E SE... ( A GREY'S ANATOMY STORY) +18
FanfictionE se Derek Shepherd não tivesse morrido? E se a morte dele tivesse sido somente um sonho ruim para Meredith? E se Cristina não tivesse ido embora? E se... pessoas que vocês nem imaginam, um dia se tornam amigas?? E se Lexie não tivesse morrido?? Te...