S.O 2

1K 75 17
                                    

Derek estava lá, na sala de operação 2, de mascara e luvas.

Pronto para atender seu paciente, aquele mesmo paciente que o fez levantar da cama.

- Bisturi. - Ele diz confiante, ao observar a cabeça de sua paciente já preparada.

Era uma urgência, pois, mais cedo, naquele mesmo dia, a jovem havia sofrido um acidente de trânsito, em que o carro havia capotado diversas vezes.

Lógico que isso resultou em uma cirurgia, já que algum vazo sanguíneo de seu cérebro havia se rompido, causando uma hemorragia.

E quem melhor que um Shepherd para resolver isso???

BokHee entrega o bisturi na mão de D. Shepherd, o fazendo sorrir como agradecimento.

...

-Qual é a emergência??- Link diz quando encontra Jo no corredor- E o que aconteceu? porque está chorando?

-Nada, a gente fala sobre isso depois.- A garota diz secando as lágrimas- Acidente de carro.

Ela entrega nas mãos do rapaz, um raio-x de uma perna quebrada.

- UAU. Nossa... Que hematoma horrível.- Ele diz tentando disfarçar a alegria em ver aquele caso.- Havia mais gente com ele.

-Uma criança e uma mulher... Mas isso já foi resolvido.

...

-Qual é o caso, Dra.Bailey?- Meredith diz, desviando de Alex, assim que ela vê Bailey andando pelo corredor.

- Perfuração no intestino... acidente de carro.- Bailey diz sem tirar os olhos do exame que ela continha em suas mãos.- Eu...

-Você?- Meredith diz confusa ao ver que Bailey não havia terminado a frase.

"Estou grávida."- pensou Miranda Bailey.

-Nada.- Ela diz tirando os olhos do papel.- Vá para a sala de cirurgia 3, o Derek ta operando na dois.

E SE... ( A GREY'S ANATOMY STORY) +18Onde histórias criam vida. Descubra agora