A CASA DE MEREDITH

1.2K 85 14
                                    

Sentada no sofá de casa, Meredith assistia, junto com seus amigos, algum programa aleatório da televisão.

Quando, de repente, Todos naquele local, ouvem barulhos leves.

Pagers.

Exatamente dois deles estavam sendo chamados...Meredith e Link.

-É... parece que o dever me chama.- Meredith diz pegando um casaco e colocando em seu corpo, Logo sendo acompanhada por Lincoln.

-Volto logo.- Ele diz beijando a testa de Amélia e depois a de seu filho.- Eu te amo.- ele sussurra.

... 

O rapaz de olhos claros abre os olhos após dormir até tarde em dia de domingo e acordar com o barulho de seu Pager que estava em cima da cômoda, ao lado da cama.

-Aaaaahhh- Ele resmunga se sentando na cama e trocando a calça de seu pijama por uma calça Jeans.

Quando já estava pronto e descendo as escadas, encontra, na frente da porta, sua filha caçula...Ellis.

-Você vai trabalhar também, Papai?- Ela diz, o observando com aquele olhar ingênuo- Porque você não fica e brinca comigo? 

-Porque você não brinca com seus irmãos??- Ele diz, se abaixando para ficar na mesma altura da menina.- Papai precisa trabalhar.

- Zola e Bailey não querem brincar comigo. Eles só brincam com a Sofia, porque ela é uma menina grande... e eu sou pequena-  A garota diz abaixando a cabeça, olhando para suas mãos

-Por que você não conta tudo para sua tia Amélia?? vai lá! Eu preciso ir filha.- Ele diz erguendo-se e indo em direção á porta.

...

-Ah... Alex? Oque faz aqui?? Cristina disse que você tinha ido embora.- Meredith diz surpresa, ao esbarrar, em um corredor, Alex tentando falar com Jo, que por sua vez, Tinha seu rosto banhado em lágrimas e ignorava tudo que ele dizia.

-Eu te mandei uma carta... Não recebeu? - Pergunta Alex direcionando sua atenção á moça loira que se encontrava próxima á ele.

-Sim... Deixa quieto. Oque faz aqui?? - Ela pergunta, esperando que ele responda rápido, para que ela pudesse descobrir quem á chamou.

-Vim pedir meu emprego de volta... e um favor para você.- Ele diz voltando seu olhar para onde estava antes, procurando Jo, que não estava mais la. 

E SE... ( A GREY'S ANATOMY STORY) +18Onde histórias criam vida. Descubra agora