- Eu perdôo você.- A moça de olhos claro diz, ajeitando os fios do cabelo do marido, olhando-o profundamente nos olhos.
- Sou realmente um pai ruim... Quase perdi nosso filho.- Link fala, claramente chateado, abaixando a cabeça e olhando para os pés.
- Você não é um pai ruim. Essas coisas acontecem com outras pessoas... com uma frequência terrivel.- Ela diz, pegando do chão, o garoto que havia adormecido por la.- O importante é que nós tivemos a chance de ter nosso filho de volta. Vou leva-lo ao quarto.
Ela se retira, deixando-o pensativo.
Não foi sua culpa. Não foi sua culpa. Não foi... Sua...culpa.- Ele diz para si proprio, mentalmente.
Amelia entra no quarto novamente e tranca a porta, percebendo os delírios do rapaz.
-Ei!- Ela chama, deitando ao lado dele na cama e o observando.- Pare de se culpar, ta bom?? Ta tudo bem.
Ela sela seus labios, fazendo-o relaxar. Estava realmente tudo bem. Ela estava com ele. Scout estava bem. Não havia nada errado.
Ele devolve o beijo, tornando-o mais urgente.
-Quer mesmo isso, agora??- Amelia pergunta, assim que ele puxa o corpo dela para cima dele.
Ele apenas afirma com a cabeça e volta a grudar seus labios, naquele momento a necessidade dele era identidade a dela.
Ela movia sua cintura lentamente enquanto o beijava, endurecendo cada vez mais seu membro, o deixando excitado e acelerando seu coração, fazendo-o errar as baidas.
POV LINK
Minha vontade,no momento, era insuportavel. Ter Amelia em cima de mim só havia piorado a situação, afinal, de que adianta estar em cima de mim, porém de roupa??
Meu corpo desejava o dela mais do que tudo, mas eu precisava provoca-la como ela fez comigo.
Jogo Amelia na cama, me posicionando entre suas pernas.
- Agora quem manda aqui sou eu.- Digo, vitorioso.
-Nos seus sonhos, Link.- Ela resmunga, me fazendo voltar a colar minha boca na dela, para que ela ficasse quieta.
Arranco a camiseta, rasgando-a sem querer, e o sutiã dela rapidamente e levo minha mão ao seu seio esquerdo, fazendo-a arfar.
-Tudo bem... Vamos brincar um pouco.- Digo, e levo minha boca ao seu seio direio e sugo com certa pressão, fazendo-a gemer.
Logo percebi que isso não ia dar em lugar nenhum, e levo minhas mãos mais para baixo, arrancando suas calças e calcinha.
Traço o caminho com a minha lingua pelo corpo dela, até chegar entre suas pernas.
Não comece rapido... Se não, vai acabar rapido.- penso
respiro fundo e beijo levemente sua virilha, não muito próximo de sua entrada.
-Link!- Ele resmunga desconfortável e inconformada.
- Tudo no seu Tempo, Meu amor.- Digo e volto minha atenção para a entrada que ela continha entre suas pernas.
A aquela altura, meu membro já estourava a cueca boxe, então retiro com certa dificuldade a calça e a cueca, enquanto coloco e tiro dois dos meus dedos dentro de minha esposa.
POV AMELIA
Aquilo estava me torturando. Os dedos dele, ora dentro, ora fora, estavam me deixando ainda mais necessitada.
Dois dedos dele não se comparavam ao penis dele.
-LINK.- reclamo frustrada, pela segunda vez, porem minha voz não sai como deveria... sai mais como um gemido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E SE... ( A GREY'S ANATOMY STORY) +18
FanfictionE se Derek Shepherd não tivesse morrido? E se a morte dele tivesse sido somente um sonho ruim para Meredith? E se Cristina não tivesse ido embora? E se... pessoas que vocês nem imaginam, um dia se tornam amigas?? E se Lexie não tivesse morrido?? Te...