-Homem, mais ou menos trinta e cinco anos, traumas na cabeça e esfoliações pelo corpo. Bipa a doutora Grey, um dos Shepherds e possivelmente a doutora Yang, já que os ossos do tórax foram despedaçados...-O socorrista diz, arrastando o italiano para dentro da emergência, em cima de uma maca-Pela situação do rosto, acho melhor que chamem o doutor Avery também.
...
-Ei, olha só.- Lexie chama Mark para se aproximar dela, para que ela mostrasse o site no qual lia pelo celular.- A gente pode adotar sim. As regras são simples...Precisa ser cidadão dos estados unidos.
-HA. JÁ PODEMOS TER UM FILHO!- Ele grita em forma de comemoração.
-Espera eu acabar de ler. Hmmm se você for solteiro...
- Não precisa ler essa parte.- Ele sorri, beijando o topo da cabeça dela.
-Bom... nesse caso, se for casado, a criança deve ser adotada conjuntamente e o parceiro também tem que ser americano.- Ela continua.
...
-O que aconteceu?- Derek diz, meio satisfeito com a situação do rapaz, porém abre os olhos de Andrew e direciona a lanterna em suas pupilas.- Hm... isso não é bom... isso não é nada bom.
-Pupilas contraídas de forma simétrica... Lesão na SNC.- Amélia diz, observando Derek cautelosamente.
-Vocês chamaram os dois Shepherds??- Meredith diz, apalpando o estômago do rapaz.
-Três aparentemente.- Cristina resmunga, passando os dedos pelo Tórax de Andrew.
-O que é SNC?- Jackson pergunta
-Sistema Nervoso central...- Os dois Shepherds resmungam.
-EU PRECISO LEVAR ELE PARA A CIRURGIA!-Todos os médicos naquela sala de trauma dizem.
-Nada disso, o sistema nervoso dele foi comprometido.- Amélia reclama para os outros.
-O rosto dele foi destruído.- Avery resmunga.
- Ele tem reação ao toque próximo ao baço.- Meredith diz, tentando puxar a maca, porém sendo segurada por Derek.
-Os ossos do tórax dele podem estar perfurando o coração.- Cristina resmunga.- Temos um problema...
-Não da tempo de discutir.- Owen resmunga.
-Sai daqui, Dr. Hunt. A cirurgiã geral do caso sou eu.- Meredith reclama, achando totalmente desnecessária a presença de Hunt no local.
- Eu sou cirurgião de trauma.- Ele resmunga.
-Tanto faz. O caso é meu.
-NOSSO!- O resto dos médicos dizem.
-Enquanto vocês discutem, cada parte do corpo dele fica mais e mais comprometida.- Derek afirma e todos sabiam que ele tinha razão.
-Me chamaram??- Link pergunta entrando na sala.
-Não.- Derek resmunga
-Eu chamei.- Cristina diz, observando bem a reação de Derek.- Os ossos foram estilhaçados, precisamos de um Ortopedista.
-PRECISAMOS LEVAR ELE PARA A CIRURGIA.- Os Shepherds gritam juntos, fazendo todos os médicos olharem para eles.
-Vamos fazer o seguinte...-Owen diz.- O caso mais grave vai para a cirurgia primeiro. Em seguida o segundo menos grave... Amélia e Derek podem levar ele para a cirurgia primeiro. Depois, a doutora Yang e o doutor Atticus. Á seguir, Eu e a doutora Grey podemos drenar o fluido ao redor do baço...
- Eu não disse que tinha fluido nenhum!- Meredith reclama.
-E depois... Doutor Avery pode levar ele para arrumar esse rosto.
-Ele vai ficar todo remendado.- Boca maldita resmunga, no canto da sala.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
E SE... ( A GREY'S ANATOMY STORY) +18
FanfictionE se Derek Shepherd não tivesse morrido? E se a morte dele tivesse sido somente um sonho ruim para Meredith? E se Cristina não tivesse ido embora? E se... pessoas que vocês nem imaginam, um dia se tornam amigas?? E se Lexie não tivesse morrido?? Te...