Sem errado e sem certo.

586 33 41
                                    

- Sopra a velinha, filha.- Derek dizia para a loira, enquanto ele e as crianças comemoravam sozinhos o aniversário dela.

A garota não demora em soprar aquela vela, havia esperado por isso o dia todo. Agora, tinha seis anos.

Pouco depois de as crianças terem acabado de comer, Derek sobe as escadas na furia, atraindo a atenção de Meredith que o segue até o quarto.

- O que foi? Seus amigos não estão te chamando?- Ele diz, deitando na cama.

- Quero ficar com você.- Ela fala, finalmente deitando ao lado dele.

- Mais... Agora eu não quero ficar com você. Os seus amigos tem sido mais importantes que eu. Você tem preferido muito mais passar seu tempo com eles. Tudo bem você ter amigos, porém eu também quero passar meu tempo contigo. Eu te amo muito. Também queria aproveitar a sua gravidez, como das outras vezes. Alguns anos atrás, o dia de hoje foi um dos mais importantes das nossas vidas, porque você trazia ao mundo, a nossa pequena Ellis. Porém hoje, ao invés de comemorar, você bebeu com Cristina e Alex.- Ele diz, frustrado.- Eu...planejava cantar para você hoje... Tocar violão e te mostrar a música que eu compus. Porém você tava bebendo e nem o aniversário de sua filha aproveitou.

- Cante.

- O que?- Ele pergunta, a olhando ingênuo, sentando na cama.

- Canta para mim... Como você queria.- Ela pede.

Derek, sem demora, pega o violão no canto do quarto e novamente senta na cama.

- Me perguntaram se eu acredito em amor.- Ele canta, sorrindo- Lembrei de você e respondi que sim... Simples assim.

Os dedos passavam suavemente nas cordas e a bela melodia fazia os olhos de meredith ne inundarem em meio a hormônios.

- Não sei o que se passa no teu pensamento. Mas aqui dentro, eu tento não me afogar no que eu tenho para te falar.- Ele continua, tirando, vez ou outra, leves sorrisos da moça.- Te olho e te quero tão mais perto... Sem nada entre nós, sem errado e sem certo. Eu não quero ver nada além de você... Não quero sentir nada além do que há em você e em mim.

A velocidade da musica diminui e ele volta praticamente ao começo, fazendo Mer derramar uma lágrima de emoção.

- Me perguntaran se eu acredito em amor. Lembrei do teu beijo e respondi que sim... Simples assim. Eu sei o que se passa no meu pensamento e aqui dentro nem tento mais me enganar sobre o que eu tenho para te falar... Te olho e te quero tão mais perto. Sem nada entre nós, sem errado e sem certo. Eu não quero ver nada além de você. Não quero sentir nada além do que há em você e em mim.- Ele termina, passando o dedo nas corda e fazendo a musica parar, logo recebendo um abraço de Mer.

- Eu te amo.- Ela sussurra.

- Eu também.

Oi genteEra só pra ser bonitinho né?Eu odeio que meu casalzinho brigue 👉👈O capítulo foi feito com base na música " Sem errado e sem certo" de Jéssica Ballut

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi gente
Era só pra ser bonitinho né?
Eu odeio que meu casalzinho brigue 👉👈
O capítulo foi feito com base na música " Sem errado e sem certo" de Jéssica Ballut.
Amo vocês viu KKKKK
Dois beijos
Até o próximo barraco👿

Amo vocês viu KKKKKDois beijosAté o próximo barraco👿

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(não tem)

(não tem)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
E SE... ( A GREY'S ANATOMY STORY) +18Onde histórias criam vida. Descubra agora