EU ESQUECI

730 41 48
                                    

Fazia pouco mais que duas semanas desde a morte da Izzie.Alex ja trabalhava normalmente, e por mais que tivesse saudade da esposa, sabia que tinha que seguir em frente.

Hoje, ele teria uma cirurgia enorme para fazer, em uma garota com problemas no intestino. Seu maior desafio hoje, seria trabalhar com a Jo, a única cirurgiã geral disponível.

- Alana Carson, 15 anos, síndrome do intestino curto, vai fazer uma cirurgia hoje de tarde.- Deluca apresenta.

- Ta bom...- Jo dizia, sem tirar os olhos de seu Ex - Hm... A gente volta quando estiver próximo da cirurgia.

- Tudo bem.- A mãe da paciente diz e eles se retiram do quarto.

- Ei... Eu não quero que fique estranho. Somos colegas de trabalho...nada mais - Jo diz ,olhando profundamente nos olhos castanhos de Alex.

" Ela é tão bonita..."- Alex pensa - " Ela me fazia tão bem. Principalmente na cama..."

Logo, ele beija a garota, surpreendo-a. Ela não hesita em retribuir. Sentia falta daquele beijo, por mais que ele houvesse magoado ela.

Ele puxa ela pelo braço, sem descolar seus beiços, os dois ja estavam no almoxarifado.

- Alex, o que você ta fazendo?- Jo reclama, quando Alex arranca a calça da garota sem dó nenhuma.

Ela ja sentia seu membro enrijecer contra seu corpo e ficou impaciente com a falta de resposta.

- Alex!?- Ela chama novamente, enquanto ele tira as calças e a cueca, revelando seu membro, ja duro.- Ta pronto para isso?? Eu não sou a izzie.

" Pare de fazer perguntas. Se ele quer... Faz tanto tempo que você não transa com ninguém."- Jo pensa.

Logo, ela ajoelha e abocanha seu membro, fazendo Alex suspirar. Ela suga com certa pressão, fazendo-o gozar em seus lábios rapidamente, e puxando ela novamente para voltar a beijar sua boca.

Por um segundo, Alex parou para pensar. Havia esquecido o preservativo e aquela ação poderia ter uma consequência.
" Não da em nada."- ele pensou- " E se der, é pouca coisa"

Ele encosta a garota na parede, e sem aviso prévio, penetra ela com seu membro, fazendo-a gemer, surpresa.

-Alex...- Ela geme, fazendo ele gozar rápido, com a excitação que ouvir ela gemer o nome dele, causava.

-Shiiuu...- Ele resmunga, ao liberar seu líquido quente na garota, fazendo ela perceber a falta de cuidado do rapaz.

E SE... ( A GREY'S ANATOMY STORY) +18Onde histórias criam vida. Descubra agora