-Olha... Já comprei as passagens para hoje ainda... As duas horas.- Mark diz, sentando na cama.
-Não quero ir para Angola. Porque a gente não adota alguém por aqui mesmo?? - Lexie resmunga, colocando a sandalia.
- Existem crianças la fora que precisam de pais. E a gente quer um filho...
Ela permanece em silêncio por uns minuos. Depois levanta e pega sua mala de rodinhas.
- Bom... Não queremos perder o voo, certo??
...
- Como ela está??- o rapaz pergunta, Entrando em um quarto do hospial
- Calma, Alex. Foi só um desmaio. Estou bem.- A morena diz, deitada na cama.
Um som forte dominava o quaro, atraindo a atenção de Alex para a ela.
- Que barulho é esse?- Alex questiona.
- O coração da sua filha. Forte e saudavel.- Carina sorri.
-Filha?
-Sim, Alex... Nos vamos ter uma menina.- Jo fala sorrindo.
Finalmente tudo na vida dela se encaixava. Estava noiva de Alex novamente e a gravidez era muio melhor do que ela imaginava... finalmente estava feliz de novo.
...
Andava pelas ruas apressado. O sol do meio dia queimava suas costas. O rapaz sabia que esava extremamente atrasado.
Estava na esquina e sabia que faltava pouco menos de cinco minutos para chegar no hospital.
Ate que sentiu mãos frias agarrarem sua mochila.
Ele puxou forte, afinal, todos os seus pertences estavam ali e ele havia trabalhado duro para conquistar tudo aquilo.
De repente, a dor. Era tão forte que o fez desmaiar. A escuridão tomou conta.
Ao contrário da população que andava pelas ruas, que puderam ver nitidamente, um rapaz encapuzado airar em um estudante de medicina italiano.
...
-Faz mais que vinte e quarto horas que ele saiu da cirurgia. O que você fez?? Porque ele não acorda??- Derek pergunta, direcionando seu olhar nervoso para tom.
-Não sei...
- Ja verificou atividade cerebral??- Amelia pergunta.
- Mais sera possivel que eu sou o unico neurocirurgião desse hospital que ainda trabalha?? - tom resmunga.- Cadê Meredith??
- Foi tomar um ar. Você pode ter matado o filho dela... É muita pressão.- Link diz, segurando Scout adormecido em seus braços e sentado e um canto ao lado de Bailey.- Não me imagino mais sem o meu bebê...
Amelia sorri. Amava ver Link paparicando o bebê que eles fizeram junos.
-Ja verificou a atividade cerebral??- A pergunta surge de novo, dessa vez vinda de derek.
-Não.
OLA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
CAPITULO MEIO X
MAIS E PK EU TO COM SONO
VCS Q LUTEM
DOIS BEIJOS
Ahh...Olá amados🌚
(Eu entro na minha lamburgine, levantando meu vestido vermelho longo. E meus fãs gritando por mim é claro!)🙂Deluca se fudeu?😗
Bailey morre?🥵
Bom... Para saber mais, acompanhem as próximas desgraças💃🏻
(Eu ligo minha lamburgine, e passo de rasteira)👁️👄👁️
Hi amados☺️
Esse capítulo é dedicado a todos os haters do Deluca😈
Assim como eu🌚
E o Bailey? Morre ou sobrevive?😬
Vocês estão convidados a ler o próximo capítulo💫
Bjs em todos☺️
Amo vocês♥️
Au revoir😎
Hey amados 😊
Eai curioso ?
Pq será que Bailey vai morrer?
Então vamos deixar curiosidade no ar.
E o Deluca ficaram surpresos?
Quer ver mais aguarde os próximos capítulos.
Beijinhos se luz amo vcs ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
E SE... ( A GREY'S ANATOMY STORY) +18
FanfictionE se Derek Shepherd não tivesse morrido? E se a morte dele tivesse sido somente um sonho ruim para Meredith? E se Cristina não tivesse ido embora? E se... pessoas que vocês nem imaginam, um dia se tornam amigas?? E se Lexie não tivesse morrido?? Te...