ME DESCULPA!

754 51 23
                                    

-Sai. Sai logo daqui.- Amélia grita para Koracick, que por sua vez, vira as costas e sai andando daquela imensa casa, com seu nariz sangrando.

Meredith levanta e observa Derek incrédula... Era a primeira vez que ela havia visto ele alterado daquele jeito.

Todos observam Ellis, enquanto a garota levanta e corre até o pai, para abraçá-lo e limpar o sangue no canto da boca do rapaz com a sua mãozinha.

-Papai...vai lavar...- Ellis diz, mostrando a mão suja de sangue para o pai.

-Amélia, Quando der o horário, Pega as crianças na escola??- Meredith diz, segurando o ódio que agora ela mantinha em si.

-Pego sim, Mer...- Amélia diz, puxando Ellis para longe de Derek, com medo que ele se alterasse de novo e machucasse a garota.

Meredith vira as costas, sobe as escadas correndo e se tranca no quarto, logo sendo seguida por Derek.

...

-Ah...Qual é Meredith? Você sabe que não foi por querer. Me desculpa!- Derek diz, do outro lado da porta.

- Não quero falar com você. Você me machucou.- Meredith fala, se jogando na cama e ligando a televisão que eles haviam colocado ali a pouco tempo.

- Vem aqui falar comigo. Eu te dou um beijo pra você ficar melhor.- Ele ri- Você vai ter que abrir quando a gente for dormir mesmo.

-Nada disso. Você vai dormir no sofá. Não vou querer você perto de mim tão cedo.

-Ah fala sério, Meredith!- Derek reclama.

Aquela noite, ele realmente dormiu no sofá. Porém acordou no dia seguinte determinado a fazer as pazes com a garota loira que ele tanto amava.


E SE... ( A GREY'S ANATOMY STORY) +18Onde histórias criam vida. Descubra agora