VOLTANDO PARA SEATTLE.

1.7K 108 41
                                    

- Só estamos voltando por que eu quero voltar a trabalhar no Grey-Sloan, E... as escolas são melhores para as crianças.- Diz o homem alto entrando no táxi, acompanhado de duas crianças.

-Alex, E se você não conseguir seu emprego de volta??- A moça loira entra no carro, direcionando sua pergunta á Alex- Onde a gente vai morar? Você alugou uma casa?

-Izzie...A gente pode... ficar com a Meredith por um tempo. As crianças vão gostar de ter alguém para brincar.- Alex diz recebendo um olhar de reprovação de Izzie.

-Com quem elas vão brincar se você vai estar trabalhando? - Izzie pergunta desinteressada enquanto observa o fluxo de carros no trânsito da rodovia.

- Zola, Bailey e Ellis.- Alex responde com um tom de tédio, como se fosse uma resposta óbvia.

-Quem são? - O garotinho que estava entre o casal diz.

- Não se mete em conversa de adulto, Eli.- A garota, também sentada entre o casal, repreende o irmão.

-São os filhos da Meredith e do Derek.- Alex diz, desviando seu olhar para a janela, para que todos pudessem seguir em silêncio até a residência dos Shepherds.

...

-Tia Amélia... O bebê tá chorando...- Diz o garoto loiro quando encontra com Amy no corredor.

-Já estou indo lá... Obrigada Bailey.-Amy diz enquanto entra no quarto de seu filho, pronta para amamentá-lo, quando percebe a presença de um rapaz de olhos claros.-Ah, Link! Bom dia!

O homem que até então mantinha os olhos concentrados no filho, desvia o olhar até seus olhos encontrarem os olhos brilhantes de Amy.

Ele se aproxima de Amélia com passos lentos, ignorando o barulho estrondoso do choro da criança.

Amy sente as mãos dele em sua cintura, Quando ela passa seus braços por trás de seu pescoço e aproxima sua boca da boca dele.

 Ele então avança, com um beijo rápido e estalado, soltando-a logo em seguida.

-Bom dia. - Ele diz indo em direção á porta.

-AH ESSA CASA PARECE UM HOTEL, É IMPRESSIONANTE.- Derek reclama alto assim que encontra Link andando pelo corredor, rumo á sala de estar.

- Se acalme, Derek... Tem como ficar pior.- Diz Cristina enquanto saia do quarto acompanhada de Meredith.

E SE... ( A GREY'S ANATOMY STORY) +18Onde histórias criam vida. Descubra agora