Deitada na cama daquela manhã ensolarada de sexta-feira, Lexie pensava em como conversar com Mark, afinal, tudo seria diferente daqui para frente.
"É só... pegar aquilo que você guardou, e dar para ele. Vai ser um ótimo presente de natal adiantado... Eu acho"- Ela pensa porém logo percebe a entrada de Mark no quarto.
O rapaz não demora em deitar ao lado dela na cama e acariciar seus cabelos.
-Bom dia...- Ele diz manhoso e beija a testa dela suavemente.
-Ah... Oi... Mark. Bom...- Ela fala, se levantando rapidamente.- Tenho algo para te dar.
-Hoje é algum dia especial?
- Talvez.- Ela diz, tirando uma pequena caixinha de madeira de dentro da gaveta e entregando na mão dele.
- O que é isso?
-Abre para ver.- Ela resmunga e se senta na cama ao lado dele.
O rapaz abre a caixa sem pensar duas vezes. E de repente seus olhos se enchem de lágrimas.
Dentro daquela caixinha havia um par de sapatos brancos, de tamanho que somente caberia o pé de um recém-nascido, Um teste de gravidez, cujo o resultado estava positivo e um papel colado na tampa, do lado de dentro, escrito: "Ouvi dizer que você e a mamãe precisavam de companhia... Daqui a sete meses eu to chegando."
Ele abre um sorriso enorme, involuntariamente.
- Você vai ter mais um motivo para sorrir hoje.- Ela diz, e muda o tom de voz para uma voz infantil- Eu estou chegando, papai.
...
Naquela mesma manhã, Derek tentava acordar a loira que dormia ao seu lado. Porém, não havia nada mais difícil que isso, afinal, a gravidez havia deixado ela extremamente casada e o sono havia se tornado muito pesado.
-Ei...- Ele tentava pela terceira vez enquanto beijava a testa dela.
-hMMhm.- Ela resmunga e vira para o outro lado da cama.
Sem pensar muito, Derek põe a mão na barriga da moça e movimenta devagar, fazendo ela acordar em meio a gargalhadas.
-AAAA PARA COM ISSOO.- Ela ri, fazendo ele se afastar.
- Você ta atrasada para o primeiro exame.
-E você atrasado para o trabalho.- Ela diz olhando o relógio.
-Não quero perder seu primeiro exame.
...
Capa feita por Dsantos1
VOCÊ ESTÁ LENDO
E SE... ( A GREY'S ANATOMY STORY) +18
FanficE se Derek Shepherd não tivesse morrido? E se a morte dele tivesse sido somente um sonho ruim para Meredith? E se Cristina não tivesse ido embora? E se... pessoas que vocês nem imaginam, um dia se tornam amigas?? E se Lexie não tivesse morrido?? Te...