Natsu e Gajeel: A Verdade sobre Sting

19 5 6
                                    

~Na Diretoria~

- Bom dia. Eu vim fazer a minha inscrição para a bolsa de estudos. - Levy fala.

- Claro, eu estava te esperando. - Mavis fala, então Erza chega na porta.

- Posso entrar? Levy! Também veio fazer a inscrição? Que bom! Quanto mais melhor! - Erza fala entrando.

~Quebra de Tempo~

As meninas estavam terminando os formulários para a inscrição da bolsa.

- Pensei que você quisesse estudar na St. Andrew's. - Mavis fala.

- E quero! - Erza fala.

- Então por que vai se inscrever nesse programa? - Mavis pergunta.

- E por que não? - Erza retruca. - Não falam para não apostar todas as fichas em um número só?

- Com as suas indicações, já está com o pé na Universidade que você quiser. - Mavis fala.

- Tá. Deixa eu ver se entendi, você tá dizendo que não quer que eu me inscreva? - Erza pergunta.

- As inscrições estão abertas para todos que quiserem. Eu só estou dizendo que... Os que tem sorte de bancar uma boa Universidade, talvez pudesse deixar essa oportunidade para quem tem mais necessidade. - Mavis fala, então Erza entrega o formulário.

- Minha inscrição! Bom dia! - Erza fala saindo da sala.

~No Lado de Fora~

- Erza! - Levy fala chamando.

- Oi? - Erza pergunta.

- A Mavis tem razão. Você não precisa da bolsa. - Levy fala.

- Isso não é assunto seu, nem dela. - Erza fala.

- Você só está fazendo isso para me irritar.

- Sim. Porque eu adoro te derrotar, é muito mais divertido. Esse prazer, não tem dinheiro que pague. Bem vinda a competição, amada. Que comecem os Jogos Vorazes. - Erza fala e vai embora.

~Mansão Hearthfilia~

Lucy estava sentada na beirada da piscina, então Natsu chega na casa dela e ela encara ele.

- Não precisa fingir mais. Pode voltar para a escola quando quiser. - Natsu fala.

- Eu não preciso da sua permissão. - Lucy fala.

- Eu sei disso. Mas, não faz isso por mim. - Natsu fala.

- Cansei de vocês falando o que eu quero ouvir para depois me apunhalar pelas costas. - Lucy fala. - O que você quer agora Natsu?

- Que você volte! Essa história acabou. Até o Gajeel tá acreditando na inocência do Loke.

- É sério?

- Quando agente se sente sozinho, a única coisa que não quer é perder mais pessoas. Eu pelo menos me sinto desse jeito. Tudo que eu quero é tocar a minha vida, mas todos que eu amo acabam se afastando de mim. Até minha mãe foi embora.

- O Loke solto, o Gajeel se reaproximando dele, tanta merda que você causou para no fim continuar tudo igual. - Lucy fala.

- Não. Nem tudo.

- E o que mudou?

- Eu e você! - Natsu fala.

- Eu e você, o que? Não existe eu e você! Não viaja.

- Então vamos mudar isso. - Natsu fala. - Eu não quero te perder também. Volta por favor.

~No Dia Seguinte~

Fairy Tail Elite: Último AnoOnde histórias criam vida. Descubra agora