~Na Escola~
Todos os pai estavam chegando para a formatura dos alunos. Levy havia chegado com seu pai e sua mãe.
- Tá nervosa filha? - O Sr. McGarden pergunta.
- Sim, pai. Um pouco. - Levy fala.
- Não tem problema. - O Sr. McGarden fala sorrindo.
- Olha, O Rogue! - Levy fala e ela e sua mãe vão até ele, enquanto o Sr. McGarden olhava para eles sorrindo.
- Rogue! - A Sra. McGarden fala abraçando Rogue.
- Tudo bem mãe? - Rogue pergunta sorrindo.
- Tudo bem! - A Sra. McGarden fala.
- Tá lindo! - Levy fala.
- Você também! E aí, como você tá? - Rogue pergunta.
- Um pouco nervosa. - Levy fala, enquanto Rogue encarava seu pai e os dois sorriem.
- Nervosa por que? Para com isso! - Rogue fala.
- Tudo bem? - Erza fala chegando perto deles.
- Olá. - A Sra. McGarden fala.
- Oi Erza! - Rogue fala.
- Tá bonitão. Gostei. - Erza fala com Rogue.
- Erza, vem cá. - Levy fala puxando Erza. - Os seus pais não vieram?
- Parece que... A sua família é que sabe deixar os problemas de lado... Nós momentos mais importantes. - Erza fala enquanto observava Rogue e Skiadrum conversando. - Eu te invejo. De um jeito bom, e de um jeito ruim também. E você tá parecendo um pistache com essa roupa verde.
- Eu não vou aceitar! Isso é discriminação, depois de tudo que eu fiz por essa bosta de colégio. Eu vou processar vocês, é isso que eu vou fazer. - Metálicana fala com Mavis.
- Vão entrando, por favor. Olha, Metálicana, faça o que for mais oportuno mas, a expulsão está mais do que justificada. - Mavis fala.
- Justificada? No último dia de aula do ano? Justificada? Por favor. O ano inteiro do meu filho jogado no lixo, no último dia. - Kaguya fala.
- Kaguya! Metálicana! Eu acho que... - Erza começa a falar.
- Erza, querida isso não é assunto seu. Tá? - Metálicana fala cortando ela.
- Olha, eu teria achado bom se você tivesse ajudado um pouco mais o Gajeel na verdade. - Kaguya fala.
- É! - Metálicana confirma.
- Eu? - Erza pergunta.
- É! Seu pai é muito influente, se todo mundo se esforçasse um pouco... - Kaguya fala.
- Olha. Já chega! Eu sinto muitíssimo mas, não tem o que fazer mais! - Mavis fala.
Erza então sai andando para não ter mais que ouvir toda aquela conversa. Ultear estava esperando na escada, quando ela vê Loke, vai até ele.
- Loke! Oi, tudo bem? - Ultear fala com as mães dele. - Por que você tá me ignorando? - Ultear pergunta e Loke suspira. - Bom, eles ainda não assinaram nada, ainda temos tempo, temos que falar com as suas mães que...
- Ultear! - Loke fala cortando ela. - Por que quer tanto que o Jellal se forme?
- Pra ele ir junto com a gente. E...
- E salvar nossa relação? Porque sem ele, nós não funcionamos. - Loke fala.
- Loke, não começa! Não começa! Eu entendo que você tá sobre muita pressão e que não sabe o que diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fairy Tail Elite: Último Ano
Mystère / Thriller3° Temporada de Fairy Tail Elite Após a revelação chocante sobre o assassinato de Mira, que gerou ainda mais tensão entre os estudantes, uma nova tragédia abala Fairy Tail: a morte de outro aluno acaba trazendo vários dramas à tona, enquanto uma bus...