Erza: Dia Dos Namorados: Parte 3

14 3 4
                                    

Todos estavam na sala de aula, até que Mavis entra.

- Desculpa. Cana, podemos conversar? - Mavis pergunta e Cana vai com ela até lá fora. - Vem comigo!

- O que tiver que me falar, a senhora pode falar aqui mesmo! - Cana fala, do lado de fora, enquanto todos na sala ouviam.

- A associação de pais está me pressionando. As acusações contra a sua mãe são muito graves, o prestígio do colégio está em jogo! - Mavis fala.

- Vocês vão me por na rua! - Cana fala.

- Vamos te dar a chance de sair da escola voluntariamente! Assim seu histórico não fica manchado. - Mavis fala.

- Porra! Que generosos! - Cana fala com sarcasmo.

- Você só tem que assinar esse documento! - Mavis fala e entrega o documento para Cana.

- Não! Me expulsa! Deixa a escola toda saber!

- Como assim?

- EU QUERO QUE ATÉ A PORRA DA CHINA SAIBA, QUE QUANDO O PAI DE MOLEQUE RICO FOI PRESO, ELE NÃO FOI EXPULSO!! - Cana grita e Natsu sai da sala e vai até lá fora.

- Por favor fale baixo. - Mavis fala.

- O que aconteceu? - Natsu pergunta.

- Natsu, volte pra aula. - Mavis fala.

- EU QUERO QUE TODOS SAIBAM QUE VOCÊS ESTÃO ME BOTANDO NA RUA, MAS SE SUAS MÃES PAGAM UMA BOLSA DE ESTUDOS, NÃO TE EXPULSAM, NEM QUE SEJA A PORRA DE UM ASSASSINO! - Cana grita então Gajeel e Sting vão até o lado de fora da sala também.

- Gajeel! Sting! - Mavis fala.

- Vocês não podem expulsar ela! - Natsu fala.

- Não estou expulsando, ela vai sair voluntariamente. - Mavis fala.

- Tá, onde tem que assinar? Porque eu também vou sair! - Natsu fala.

- Como assim? - Mavis pergunta.

- Se ela sai, eu também saio! - Natsu fala.

- Eu também! - Gajeel fala.

- E eu! - Sting fala.

- E eu! - Erza fala.

- E eu! - Levy fala.

- Eu também! - Jellal fala, correndo até o lado de fora. - Do que estamos falando?

Então, mas 7 alunos da sala, vão até o lado de fora da sala.

- Eu vou tentar falar com a diretoria! Tudo bem? - Mavis fala. - Agora voltem pra aula por favor.

~Quebra de Tempo~

- Ou. Que confusão você armou em menino! - Cana fala, chegando perto de Natsu e beijando ele. - Obrigada.

- Não foi nada. - Natsu fala.

- Eu preciso que... Que você me ajude, só mais um pouquinho. - Cana fala.

- Como? - Natsu pergunta.

~Quebra de Tempo~

Cana e Natsu estavam na frente da casa de Cana, quando Natsu ia mexer no portão, Cana impede ele.

- Não mexe aí não. Se mexer, seria muito óbvio. Por aqui! - Cana fala apontando pro muro. - Vamos.

- Que isso! Tem mola no seu tênis ou o que? - Natsu pergunta.

- Ah, tem muita coisa que você não sabe meu filho.

Os dois então pulam o muro da casa, e vai correndo para dentro. Dentro da casa, Cana vai até onde estava o sofá e vira ele e pega uma faca.

Fairy Tail Elite: Último AnoOnde histórias criam vida. Descubra agora