Cana estava preparando o esquema de como ia vender o MD. Ela e Jellal estavam fazendo as embalagens. Então Natsu chega.
- Eu não gosto nada disso! - Natsu fala.
- Onde você quer que a gente faça Natsu? - Cana pergunta.
- Não sei. Mas, e se nós formos pegos? - Natsu pergunta.
- E por que a polícia iria aparecer nessa casa? Nós somos só 3 estudantes inocentes! - Jellal fala.
- Cana, sua mãe tá na cadeia por isso. - Natsu fala.
- Cara, não confunde. Minha mãe tá na cadeia porque um grande filho da puta traiu a gente. Isso é diferente. Aqui a gente tá em família! - Cana fala e Jellal sorri.
- Tá. Mas, isso não sai daqui. Não contém para ninguém, beleza? Pra ninguém! - Natsu fala.
- Fica tranquilo. A gente sabe o que tá fazendo! - Jellal fala e os dois voltam a trabalhar.
~No Dia Seguinte~
~Na Escola~
Jellal começou vendendo o MD no jardim, mas por ter muitas câmeras ele mudou para a biblioteca. Ele cobrava 300 ienes para cada pacotinho com 10 gramas. Também vendia no vestiário masculino, os alunos jogavam o dinheiro no armário e Jellal deixava o pacote. Cana já havia conseguido mais de 5 mil ienes e já havia pagado Mavis a mensalidade.
~Na Sala de Aula~
- Parabéns Jellal! Continua assim! - O professor fala entregando a prova de Jellal.
- Legal. - Jellal fala.
- Parabéns, finalmente aprendeu a copiar. - Erza fala.
- Ah, não meu amor. Eu não copio, eu sou do tipo único e tenho ótimos colegas de estudo e pegamos pesado todas as tardes e todas as noites também. - Jellal fala e olha para Loke e Ultear.
- É brincadeira, né? - Erza pergunta.
- Não, parece que não. Isso é sério, muito sério. - Jellal fala e Erza olha para frente.
~Mansão Regulus~
Loke, Ultear e Jellal estavam estudando.
- Qual a resposta Jellal? - Ultear pergunta.
- Nitrato de Potássio. - Jellal fala.
- Tira a camisa. - Ultear fala.
- O que? Tira porquê? Ele acertou, não acertou? - Loke pergunta rindo.
- É. Mas, ele tá com muita roupa. - Ultear responde.
- O que acontece, é que a Ultear aprende muito rápido! - Ultear fala tirando a camisa.
- Não tanto quanto você. - Ultear fala.
- É que eu sou, muito bom. - Jellal fala e começa a dar beijos em Ultear.
- Para. Para. Me respeita, eu sou a professora. - Ultear fala rindo.
- Eu nunca achei que estudar podia ser tão divertido. - Jellal fala deitando no colo de Ultear.
- Você tá ligado que você pode se formar se quiser? E que pode ir para a faculdade? É sério Jellal. - Ultear fala.
- Não sei. Eu nunca pensei no futuro. Aliás, eu nunca pensei que poderia ter um. - Jellal fala rindo.
- Mas, você pode. - Ultear fala.
- Vocês vão pra Londres, né? - Jellal pergunta e os dois concordam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fairy Tail Elite: Último Ano
Mystère / Thriller3° Temporada de Fairy Tail Elite Após a revelação chocante sobre o assassinato de Mira, que gerou ainda mais tensão entre os estudantes, uma nova tragédia abala Fairy Tail: a morte de outro aluno acaba trazendo vários dramas à tona, enquanto uma bus...