Erza: Dia dos Namorados: Parte 4

18 4 4
                                    

Erza estava conferindo a festa e vendo se todos estavam levando bebidas.

- Que bom que vieram! E a bebida vocês trouxeram? - Erza pergunta.

- Claro agente deixou ali na mesa. - O rapaz aponta.

- Tudo bem. Adorei seu look. - Erza fala e Gajeel chega.

- Nossa. Olha quem chegou, você tá impecável! - Erza fala rindo.

- Obrigado. Você também tá linda. Tá aproveitando a vista né? - Gajeel fala.

- Nada que eu já não tenha visto. - Erza fala.

- Eu imaginava. - Gajeel fala.

- Uau. Eu tô chocada, amei. - Erza fala de Rogue, Cana e Natsu. - Eu só não me lembro de ter contratado um mágico.

- Eu acho que lá fora, a mesa 3 da pedindo a conta! - Cana fala rindo.

- Agente tava falando que essa ideia da festa foi genial. Não é Cana? - Rogue fala.

- É. - Cana responde sem ligar muito.

- Podem deixar as bebidas ali. Obrigada gata. - Erza fala.

- Falou. - Cana fala indo até a mesa.

- Eu diria que só um gênio para reconhecer outro. Mas, essa noite nós vamos jogar pelas aparências. - Erza fala e dá um selinho em Rogue.

- Falou. - Rogue fala rindo.

- E você, devia sorrir um pouco mais! Tá muito bonito e essa tatuagem no braço deixa ainda mais gato. - Erza fala, se referindo a tatuagem de dragão que Natsu fez no braço. - Mas, você tá muito sério.

- Agora você vai passar a mão na nossa bunda e assediar a gente ou o que? - Natsu pergunta rindo.

- E aí Natsu! Gostei da tatuagem! - Gajeel fala.

- E aí. Valeu. - Natsu fala comprimentando de volta.

- Vou sim! Quero que encare como um elogio! - Erza fala rindo.

- Tá. - Natsu fala indo atrás de Cana.

- Até que a festa tá legal! - Gajeel fala.

- É. Eu e minhas ideias. - Erza fala.

- Oi Ultear, Loke! Eu tô aqui na minha casa, quer dizer na minha ex-casa, eu tô achando a festa aqui bem daora. Então, se vocês vierem me avisem tá bem. - Jellal fala mandando um vídeo para Loke e Ultear e vai até Erza. - Porra, que circo papai. Boa noite!

- Tá tudo bem, né? - Erza pergunta para Gajeel.

- Tá. Mas, não devo ficar muito. - Gajeel responde.

- Me da um segundinho! - Erza fala e vai até Jellal. - Você sabe que essa é uma festa invertida, né? Então porque você não vai pra sua casa, sei lá, pra ler um livro.

- Ah, não acredito. Você é sem dúvidas a menina mais insistente da história. Sério que você ainda quer alguma coisa com o Gajeel, Erza? - Jellal pergunta rindo.

- Não é uma noite pra ficar sozinha. - Erza fala.

- Pra você, nunca é noite pra ficar sozinha. Bela festa que você organizou em, bexigas, projeções, cada um trás a sua bebida, quanto isso te custo? 10 ienes? Bela merda! Eu vou nessa! Essa festa tá um fracasso! - Jellal fala indo pra porta.

Rufus e Levy chegam na festa e esbarram em dois garotos.

- Acho que a gente errou o look né? - Rufus pergunta.

Fairy Tail Elite: Último AnoOnde histórias criam vida. Descubra agora