Natsu e Gajeel: Decisões

18 5 3
                                    

Lucy estava andando pelos corredores da escola, até que recebe uma mensagem de Natsu.

~Mensagens On~

Natsu: Ontem foi um dia de merda.

Natsu: Preciso ficar com você.

Natsu: Te vejo na saída?

~Mensagens Off~

Ela então fica pensativa.

~Nos Armários~

Gajeel estava mexendo no seu armário, então olha na porta onde tinha um foto de Mira, então Levy chega.

- Você tá bem Gajeel? - Levy pergunta, então Gajeel fecha o armário.

- No fim, você se escreveu no programa das mães do Loke. - Gajeel fala.

- Você disse que não importava. - Levy fala.

- É, é complicado. - Gajeel fala.

- Com você tudo é.

- Com você tudo é fácil?

- Não, não é. Eu acho que não.

- Sabe quando você acorda de manhã e... E não sabe onde tá, nem quem você é? Comigo, é assim todos os dias. E ai, eu lembro que minha irmã tá morta, só que aí eu lembro que você vai tá na escola quando eu chegar e esse é o único motivo de eu sair da cama. - Gajeel fala e encara Levy. - Você não complicou a minha vida, você me salvou.

- Por causa daquele vídeo, eu perdi uma bolsa... Meu futuro e podia ter perdido minha família, minha casa, minha vida. Gajeel, eu sei que não foi culpa sua, mas toda vez que eu e você ficamos juntos... - Levy fala.

- Boa sorte no programa Levy! - Gajeel fala indo embora, então Levy recebe uma mensagem.

~Mensagens On~

Rufus: Café?

Rufus: Chá?

Rufus: Camomila?

Rufus: Rooibos?

Rufus: Eu posso ler o cardápio inteiro de bebidas...

~Mensagens Off~

~No Hospital~

Sting estava na primeira seção de quimioterapia e Mavis estava com ele.

- Eu tô bem. - Sting fala, quando Mavis segura a mão dele, então um garoto que estava observando Sting vai até ele.

- Primeira vez e primeira seção? - O garoto pergunta. - Eu sou o Alex. Se precisar de um conselho sobre como lidar com isso, ou um macete, ou quiser se livrar de alguém, sabe onde me encontrar.

- Valeu. - Sting fala.

- Até mais. - Alex fala e volta para a sua seção.

- Tchau. - Mavis fala.

Sting então pega o telefone e vai até a tela inicial, e vai trocar o papel de parede que tinha ele e Rogue juntos. Mavis só observava, então ela olhou para o lado e começou a sorrir.

- Olá. - Rogue fala chegando perto de Sting.

- Eu vou sair para pegar um suco! - Mavis fala. - A enfermeira falou que você ia sentir um gosto metálico, ou o gosto meio esquisito. Rogue, você fica com ele?

- Eu não sei pra onde eu vou amanhã! Mas, hoje eu fico aqui. - Rogue fala se sentando ao lado de Sting, então ele pega o telefone. - E eu não vou te dar a mão já que você quer bancar o corajoso. Agente se conhece a pouco tempo. Mas, eu sei como você é. São 3 horas de seção né? Tem um carregador? A minha bateria já tá acabando. - Rogue fala e coloca um fone no ouvido e entrega o outro para Sting.

Sting então começa a encarar Rogue.

~Na Escola~

Levy estava na escola, então ela olha o telefone e vê quem foram todos os inscritos para o programa.

- E então? - Erza pergunta.

- Eu não vou fazer nada. Eu tava blefando. - Levy fala. - Então, bem vinda a competição. Que comecem os Jogos Vorazes.

~Jellal~

Jellal estava deitado no banco do carro, então ele olha para cima e começa a pensar.

~Na Escola~

Levy estava saindo da escola, mas antes ela entrou no Whatsapp.

~Mensagens On~

Levy: Rufus! Nós vamos tomar esse café!

~Mensagens Off~

Natsu estava sentado no banco da saída da escola esperando por Lucy, ele então vê ela descendo e começa a ir na direção dela, Lucy estava esperando Natsu, mas então ela olhou para o lado e viu seu pai a encarando, então Larcade passa perto dela e ela fala com ele.

- Ei. Oi, tá bom! É quer dizer, eu quero sim receber o meu prêmio. - Lucy fala e passa seu número para Larcade. - Me manda mensagem.

- Quer ir em uma festa de comemoração da minha Start-up? - Larcade pergunta.

- Tá. Pode ser. Eu não sei do que você tá falando, mas pode ser. Me manda mensagem. - Lucy fala e vai até seu pai.

Então ela entra no  carro e vai embora e Natsu só encarava tudo aquilo. Jellal então vai até Natsu.

- E aí? Você ainda tá alugando o apartamento? - Jellal pergunta e Natsu encara ele.

~Casa Dragneel~

- Relaxa Cana. Já achei alguém para dividir o aluguel. - Natsu fala se sentando ao lado de Cana. - Como você tá? O que aconteceu?

- Não posso te falar porque é de um amigo e se eu te falar ele me mata. Antes dele morrer. - Cana fala.

- O que? - Natsu pergunta.

- A vida passa voando Natsu. Agente pensa que vai viver para sempre, agente passa o dia inteiro reclamando do dia, já eu passo o dia todo ouvindo reclamações das merdas dos outros que nem me interessam. E meus problemas? Ninguém nunca escuta. Nem eu. E aí, quando eu me der conta, vai ser muito tarde e eu não vou ter tempo. - Cana fala. - Eu não quero que isso aconteça não. Eu não quero me arrepender de não ter feito coisas que eu queria.

- Ué. Então faz! Você tem que fazer o que quiser. - Natsu fala, então Cana beija ele.

- Aí ó. Me joguei na piscina e não tinha água. As vezes rola. As vezes não, sempre.- Cana fala se separando de Natsu, ele então lembra de Lucy.

- Não. Sempre não. - Natsu fala e volta a beijar Cana, os dois então se separam e se encaram, então Cana puxa Natsu de volta para o beijo.

~Presente Off/Futuro On~

~Depois do Acidente~

Cana e Natsu estavam encarando Loke no chão, então Gajeel chega até ele.

- UMA AMBULÂNCIA POR FAVOR. UMA AMBULÂNCIA! - Gajeel fala chegando perto de Loke. - Loke! Loke! Loke! - Gajeel então começa a chorar.

Continua.........

Fairy Tail Elite: Último AnoOnde histórias criam vida. Descubra agora