Sting: Revelações

15 4 12
                                    

Sting ficou cansado, então se sentou em um dos sofás que tem na boate, então Rogue vai até ele.

- Você tá bem? - Rogue pergunta e Sting confirma. - Relaxa aí. Vai pra casa. Não fica por minha causa. Aguenta me esperar acordado?

- Eu não consigo nem dançar. Quanto mais transar. - Sting fala.

- Não foi isso que eu quis dizer, mas tudo bem. - Rogue fala.

- Tudo bem nada. A gente também tem que admitir isso. Escuta, se você quiser ficar com alguém eu não ligo. - Sting fala.

- Que história é essa agora? - Rogue pergunta.

- Eu sei que não é normal. Eu quero que você seja feliz mas, você tá amargurado e isso é culpa minha.- Sting fala.

- Não. Eu não sei Sting. Eu não entendo nada.

- Tá bom. Então esquece. - Sting fala e Rogue fica encarando Rufus.

Em outra parte da boate, Natsu tinha pegado uma bebida e foi até Cana.

- Fica de olho na bolsa pra mim, eu vou no banheiro. - Cana fala, então Natsu pega a bolsa e vai até o balcão.

- Rogue! Joga isso fora e não deixa ninguém ver. - Natsu fala com a bolsa.

- O que? - Rogue pergunta.

- Confia em mim. Vai porra. - Natsu fala.

- Tá bom. - Rogue fala e joga a bolsa no lixo, Natsu então volta para o lugar onde estava.

Natsu começa a beber e dançar, mas então ele vê Lucy e fica encarando ela. Ele então percebe que Lucy estava com um dos pacotes de MD. E ela foi até Larcade e abraça ele.

- O que foi? - Larcade pergunta.

- É que... Eu acabei de lembrar que eu perdi a escova de dentes. Você me dá outra? - Lucy pergunta rindo.

- Claro. - Larcade fala.

- Não. Me dá milhares, milhares de escovas. - Lucy então beija Larcade.

Natsu só observava os dois, então Cana volta.

- Aff, não sei se aquilo é o banheiro ou o metrô de Tóquio. Vamos pegar outro? - Cana pergunta.

- Vamos. - Natsu fala.

- Merda! - Cana fala.

- O que foi? - Natsu pergunta.

- Minha bolsa Natsu. - Cana fala.

- Merda...

- Puta que pariu, merda. - Cana fala procurando a bolsa.

- Foi mal Cana.

- Foi a única coisa que eu te pedi. - Cana fala e sai procurando a bolsa.

Rogue estava atendendo os clientes, Erza só observava ele. Rogue então começa a olhar para Rufus e vai até ele.

- Você me quer? - Rogue pergunta.

- Que? - Rufus pergunta.

- Tá afim de fuder? - Rogue pergunta.

- E o Sting? - Rufus pergunta.

- O Sting não tá aqui. - Rogue então pega Rufus pela mão e leva ela até os fundos da boate, onde fica o estoque.

Erza viu os dois, e só começou a pensar e olha para a entrada e vê Levy entrando.

- Porra! Sempre na hora certa. - Erza fala. - Levy! Oi, aqui. - Erza fala e Levy vai até ela. - O que veio fazer aqui? O seu cabelo tá lindo. Não devia estar preparando uma apresentação?

Fairy Tail Elite: Último AnoOnde histórias criam vida. Descubra agora