~Futuro On~
Levy e Gajeel estavam conversando durante a comemoração, então Gajeel beija Levy e ela corresponde. Rogue também estava conversando com Sting, os dois então se abraçam. Levy então olha para a porta.
- O que ele tá fazendo aqui? - Levy pergunta, quando vê Loke entrando.
~Futuro Off/Presente On~
Cana e Jellal estavam na porta da diretoria esperando por Mavis, ela então escuta o telefone tocar.
- Número privado. Vão ligar para a puta da tua mãe. Eu já tenho plano de internet porra. - Cana fala desligando o telefone.
- Cana! - Levy fala indo até ela.
- Que? - Cana pergunta.
- É verdade que tava vendendo droga no colégio? - Levy pergunta e Cana fica calada. - Jellal, é sério?
Os três então escutam a porta abrir e Mavis aparece.
- Vocês dois, pra dentro! - Mavis fala.
Quando Cana e Jellal iam entrar na sala, Aquarius chega.
- Mavis! Bom dia? - Aquarius fala.
- Bom dia Aquarius! - Mavis fala.
- Eu queria falar com você, tem uns minutinhos agora? - Aquarius pergunta.
- Eu tenho uma questão muito urgente com eles. - Mavis fala apontando para os dois.
- Acho que não é mais urgente do que eu tenho pra falar com você. - Aquarius fala.
- Eu já falo com você, de verdade, eu falo com os dois e...
- Eu posso te ignorar e falar diretamente com a diretoria. - Aquarius fala. - Eu só propus essa reunião por respeito a você. - Aquarius fala entrando na sala.
- Só um minuto. - Mavis fala..
- Sem pressa. Eu não tô com muito ânimo para ser expulsa. - Cana fala e Jellal reclama.
~Do Lado de Fora da Escola~
- Eu preciso ir na casa do Sting pegar minhas coisas! - Rogue fala. - E depois sei lá. Talvez eu cometa um harakiri por causa das minhas notas.
- Foi tão mal assim? - Levy pergunta.
- Em uma escala de desastres. O incêndio da Notre Dame, a Espanha no Eurovision, a Madonna no Eurovision, minhas notas. - Rogue fala e Levy ri. - Enfim, é melhor dar risada porque no fim eu não vou me formar, não tô com o Sting, nem tenho onde cair morto. - Rogue fala e Levy pensa e começa a sorrir. - O que?
- Por que não vem para Nova York comigo? - Levy pergunta e Rogue ri. - O que?
- Que resolução! - Rogue fala rindo.
- Ué, você sempre quis viajar, ir para um lugar onde passaria despercebido. Se Nova York não for esse lugar eu não sei onde é. Você arranja um trabalho, aprende inglês. - Levy fala.
- Mas, que porra eu vou fazer em Nova York? - Rogue pergunta. - Vou ficar onde! É loucura.
Levy então começa a pensar e encontra uma resolução para o problema.
~Quebra de Tempo~
- No meu apartamento? - Rufus pergunta.
- É. Você mostrou as fotos e é tão grande quanto o Central Park. - Levy fala.
- Levy, você não pode sair pedindo favores para gente que não é de confiança. - Rogue fala.
- Que não é de confiança? A gente foi prometido por uma noite. Aliás, até onde eu sei vocês dois se conhecem muito bem. - Levy fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fairy Tail Elite: Último Ano
Misterio / Suspenso3° Temporada de Fairy Tail Elite Após a revelação chocante sobre o assassinato de Mira, que gerou ainda mais tensão entre os estudantes, uma nova tragédia abala Fairy Tail: a morte de outro aluno acaba trazendo vários dramas à tona, enquanto uma bus...