O professor estava entregando alguns trabalhos que os alunos tinham feito, então ele vai até Levy, a nota não estava nem um pouco boa.
- Levy! Vou te dar dois dias para refazer, se não, não vai poder entrar no programa da Columbia. Eu sei que você é capaz de muito mais Levy. - O professor fala e Levy confirma, enquanto Gajeel observava.
~Quebra de Tempo~
Levy estava andando no corredor, então ela deixa alguns cadernos e livros cair no chão, ela então se abaixa para pegar.
- Levy! Tudo bem? - Gajeel pergunta ajudando ela.
- Tudo. - Levy fala, e percebe que Gajeel estava com o trabalho na mão.
- Você deve ter acabado com a caneta vermelha do professor. Pelo menos ele te deu uma segunda chance! - Gajeel fala.
- Seria bom se eu pudesse aproveita-la. - Levy fala.
- O que? - Gajeel não entende.
- Eu não tenho tempo. Meus pais passam o dia na Fisioterapia e eu tenho que ficar na loja.
- Então porque não fala que não pode trabalhar mais? - Gajeel pergunta.
- A essa altura, acredito que já saiba a resposta! - Levy fala, então Rufus chega.
- Tudo bem? - Rufus pergunta e abraça Levy. - Você é o Gajeel?
- Sim. - Gajeel responde.
- Rufus! - Rufus fala e aperta a mão de Gajeel. - Prazer! A Levy já me falou muito de você.
- Ah é? De você ela nunca me falou nada. - Gajeel fala.
- Bom, mas vocês mal tem se falado né? - Rufus pergunta e sorri.
- Obrigado por se importar Gajeel! - Levy fala sorrindo e sai andando.
- Tchau! Se cuida! - Rufus fala seguindo Levy.
~Quebra de Tempo~
~Fora da Escola~
Rogue, Levy e Rufus estavam conversando sobre o aniversário.
- É o aniversário da mamãe! Ela ficaria feliz se fosse! - Levy fala.
- E o papai? - Rogue pergunta.
- Ele também quer te ver, claro que quer! - Levy fala.
- Sei. E quando souber que eu estou com um menino ateu vai ter outro derrame. - Rogue fala.
- Olha, vocês não tem que falar disso! - Rufus fala.
- Desculpa, mas o que você tem haver com isso? Além de pagar a conta do restaurante e tal? - Rogue pergunta.
- Ele é meu namorado! - Levy fala.
- Que legal! E aquele é o meu! - Rogue fala apontando para Sting que estava indo na direção dele. - Eu não posso levar ele pra jantar, não posso falar dele, porque minha felicidade trás infelicidade para os nossos pais. Você imagina o que é isso? Não né. Bom dia.
~Quebra de Tempo~
~Loja McGarden~
- Vai ser depois do jantar! Vamos ouvir música, é uma festa bem tranquila, sabe? Organizada pela Erza. - Rufus fala, tentando convencer o Sr. McGarden a deixar Levy ir na festa.
- Essa não é a sua amiga que fala árabe? - O Sr. McGarden pergunta e Levy confirma.
- Skiadrum, vamos para a fisioterapia. - A Sra. McGarden fala, então Gajeel entra na loja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fairy Tail Elite: Último Ano
Misteri / Thriller3° Temporada de Fairy Tail Elite Após a revelação chocante sobre o assassinato de Mira, que gerou ainda mais tensão entre os estudantes, uma nova tragédia abala Fairy Tail: a morte de outro aluno acaba trazendo vários dramas à tona, enquanto uma bus...