Sting: A Verdade do Mundo de Lucy

16 4 3
                                    

Jellal, Ultear e Loke ainda estavam na piscina, Ultear estava beijando Jellal, quando as mães de Loke chegam.

- Mas, o que é isso? - Aquarius pergunta.

- Para, para. - Ultear fala e pula na água.

- Hum? - Loke pergunta saindo da água.

- Eu posso saber o que estão fazendo? - Aquarius pergunta.

- Oi mamães. E aí, já voltaram?  O que aconteceu? - Loke pergunta saindo da água ainda pelado. - O que foi?

~Quebra de Tempo~

Eles haviam entrado dentro de casa.

- Tudo bom? Eu acho que já nos conhecemos! - Jellal fala.

- Demais. Eu te conheço demais e eu te vi inteiro. - Áries fala brava.

- Eita porra. - Jellal fala.

- Mas, não é o que parece, sério. A gente tava estudando lá fora e... Pulamos e... - Ultear fala mas Loke e Jellal brincam com a bunda dela enquanto riem. - Fica quieto. Tá. Eu vou embora.

- Olha, sem drama, porque não é pra tanto. - Loke fala.

- Fazer uma orgia em casa? - Aquarius pergunta.

- Bom, nós estamos em 3, uma orgia não é, tecnicamente. - Jellal fala.

- Não é só sexo. - Loke fala.

- O que está dizendo? - Áries pergunta.

- Nós estamos juntos. Os 3. - Loke fala.

- Como pode estar com 2 pessoas ao mesmo tempo? Onde já se viu? - Aquarius pergunta brava.

- Ah, é? Por que não? - Loke pergunta.

- Como assim " Por que não?" ? Onde já se viu uma coisa dessas. Você acha isso normal? - Áries pergunta.

- Foi isso que os seus pais disseram quando falaram que gostam de mulher? - Loke pergunta.

- Já chega Loke. Com você, tudo sempre é difícil. Já não temos problemas suficientes? E agora isso. - Aquarius fala e sai andando.

~No Dia Seguinte~

~Na Escola~

Lucy estava andando no corredor para ir até a sala, quando ela chega ela vê Sting lá dentro.

- Oi. - Sting fala.

- Oi. - Lucy responde. - Gostei do cabelo.

Lucy fala, mas Sting só olha para ela e vira a cara.

- Se precisar de alguma coisa, seja o que for. Claro, eu não vou raspar a cabeça em apoio. Mas, fora isso. - Lucy fala e Sting ri.

- Obrigado. Mas, eu tô cansado de me olharem com pena. Eu não sei o que é pior, a quimioterapia ou a compaixão. - Sting fala.

- A compaixão, óbvio. - Lucy fala.

- Mas, nem tudo é terrível. Eu tô aprendendo a tirar coisas boas do câncer.

- Tipo o que?

- Bom. Antes eu não sabia o que fazer da vida, do meu futuro, dos meus pais me pressionando. Passamos tanto tempo pensando no futuro que esquecemos do presente e agora eu faço o que eu quero e eu gosto. - Sting fala e Lucy fica pensativa. - Foi mal. Outro efeito colateral, é que eu fico falando como um mestre budista. Assim que eu consegui o tumor, parece que veio junto um mestrado em filosofia.

- Mestrado eu não sei. Mas, você tá certo. - Lucy fala e vai pro seu lugar enquanto pensa.

Ela então pega a escova que Larcade lhe deu e joga ela no lixo.

Fairy Tail Elite: Último AnoOnde histórias criam vida. Descubra agora