Cana: Loke Descobre sobre Lucy

11 4 0
                                    

~No Refeitório~

Jellal estava conversando com Loke e Ultear.

- Ele não pode te expulsar de casa de uma hora pra outra porque deu na telha. Você pode denunciar, isso é ilegal! - Ultear fala.

- Poderia! Mas, eu não tenho contrato. - Jellal fala.

- Por que ele te expulsou? - Loke pergunta. 

- Já disse. Por problemas de convivência! - Jellal fala.

Natsu então entra no refeitório e Loke fica encarando ele.

- Ele viu a gente junto! - Loke fala.

- Quando? - Ultear pergunta.

- Na festa do apagão. Ele sabe que estamos juntos, por isso que ele quer te prejudicar Jellal. - Loke fala.

- Tanto faz. Eu também não quero morar com ele.

- Ta. Então onde você vai morar? - Ultear pergunta.

- Eu não sei. Mas, relaxa, não é a primeira vez que acontece. - Jellal fala.

~Quebra de Tempo~

~No Jardim~

- Não da pra entender. Quando a gente montou um laboratório químico na sala dele, ele não falou nada. Mas, quando você vende pra mina que ele tá afim aí ele perde a cabeça. - Cana fala.

- Eu vou parar! - Jellal fala.

- Vai parar o que? - Cana pergunta.

- Com isso. Não quero mais. - Jellal fala.

- Nem fudendo! - Cana fala.

- Você não viu ele. O Natsu é capaz de me entregar e aí o meu semestre já era e pela primeira vez na minha vida eu tô indo bem.

- Ele não vai falar nada Jellal!

- Eu quero ir pra Londres. Tem várias coisas boas acontecendo comigo, não entendi?

- Eu posso saber o que tanto vocês vêem na maldita da Marquesa? Ela é uma víbora, se morder a língua se envenena. Cacete. E eu não entendo como todo mundo continua comendo na mão dela. E aí tem as otárias como eu, que quebramos a cara uma vez atrás da outra. Eu não quero isso não. Não vamos encerrar os negócios Jellal, nós vamos com tudo, mais do que nunca. Vamos encher o bolso na festa do Larcade.

- Eu passo! - Jellal fala.

- Não é você que precisa de grana pra ir pra Londres? - Cana pergunta.

~Em Uma das Mesas de Jardim~

Natsu estava comendo, até que Loke vai até ele.

- Some daqui! - Natsu fala bravo.

- O Jellal não tem culpa do que aconteceu. Ele não merece pagar pelo que eu fiz. Então deixa ele morar na sua casa, pelo menos até ele achar outro lugar. - Loke fala.

- Por que eu faria isso? - Natsu pergunta.

- Senão, eu conto para a Mavis que você quase arrebentou a cara de um aluno. E ela com certeza vai te expulsar e vai ter que repetir de ano. O que acha? - Loke pergunta.

- E aí eu conto porque eu quase arrebentei ele. Porque é um traficante disgraçado que vende droga no colégio. Acho que ele também vai ser expulso, só que vai ter que repetir o ano na cadeia. - Natsu fala.

- Isso não é verdade. - Loke fala.

- Também não sabe que ele vende para a Lucy? Nem deve ter percebido que ela tá a semanas andando por aí parecendo um zumbi. Ela deve tá precisando dessa merda pra tocar a vida.

Fairy Tail Elite: Último AnoOnde histórias criam vida. Descubra agora