Ultear e Jellal: A Decisão de Lucy

15 5 3
                                    

~Casa Dragneel~

Natsu, Gajeel, Cana e Sting estavam na casa de Natsu conversando, então Jellal que estava tomando banho, chega na porta só de toalha.

- Ora, ora, ora! O que vocês estão comemorando? - Jellal pergunta.

- É uma festa particular boy! - Cana fala.

- Sei. Não tem nada haver com aquelas mensagens e então? - Jellal fala.

- Não quer cheirar no banheiro ou sei lá? - Gajeel fala.

- Que legal o seu jeito de me convidar fofinho! - Jellal fala rindo.

- Tô te convidando a sair! - Gajeel fala.

- Essa casa também é minha, falou! - Jellal fala.

- Agente só quer conversar a sós rapidinho Jellal! - Natsu fala.

- Beleza. Peguem o que quiserem tá! Fiquem a vontade. - Jellal fala indo até o quarto, mas então ele para em uma parede do corredor para ouvir a conversa.

- Vamos colocar um fim nessa farça de uma vez! - Gajeel fala.

- Vocês tem que parar com isso! - Sting fala.

- Fizemos pela Mira. - Natsu fala.

- Não é verdade! Não estão pensando nela. Estão pensando em vocês, porque vocês querem vingança. - Sting fala.

- Não é verdade. Ninguém quer vingança. Mas, não vamos deixar um assassino solto por aí, sem fazer nada. - Natsu fala.

- A vida é muito curta sabia? Não vale a pena ficar jogando fora nosso tempo! - Sting fala.

- E que porra você sabe da vida Sting? Por que fica defendendo ele? - Gajeel pergunta.

- Porque o Loke... O Loke tentou se suicidar ano passado. - Sting fala.

- Burguês não é brincadeira. - Cana fala.

- Eu falei que ia contar para a polícia se ele não contasse tudo. Eu pressionei ele... E ele quase se matou. - Sting fala.

- Pera um pouco. Tá falando isso, para eu perdoar você ou pra eu perdoar ele? - Gajeel pergunta ficando com raiva.

- Gajeel! - Rogue fala.

- Deixa eu te falar uma coisa! O Loke merece tudo que tá acontecendo com ele, e espero que um dia você receba o seu castigo. - Gajeel fala. - Já acabamos?

~Restaurante~

Lucy estava jantando com Larcade.

- Vai ter cabine de fotos, mais de 100 convidados, e o melhor boufe de Madrid. Não é todos os dias que eu saio na bolsa né? - Larcade fala e Lucy confirma. - É... Que cor você vai usar?

- Por que? Vai comprar uma gravata combinando? - Lucy pergunta.

- Não... Um carro! - Larcade fala e sorri.

- Então é isso que eu sou para você! Um adereço para o seu carro novo! - Lucy fala.

- Sabe... Esses filmes com um menino gordinho, que tem as mãos soadas e nunca é convidado para as festas, não é convidado para nada? E então sou eu. Bem, era eu. E agora, eu sou o cara que organiza a festa, eu decido quem vai e quem não e ainda vou com a menina mais incrível do mundo! A única coisa que eu quero é que esteja tudo perfeito. E você! É o centro de tudo! Então é claro tudo tem que estar combinando com você! Me diz o que quer, o que for e eu te dou! - Larcade fala.

- Larcade, o que me falta, não tem dinheiro que compre. - Lucy fala.

~Quebra de Tempo~

~Mansão Hearthfilia~

Fairy Tail Elite: Último AnoOnde histórias criam vida. Descubra agora