~Loja McGarden~
Levy estava tomando conta da loja, ela estava no caixa e seu pai havia saído, ela da adeus a uma cliente e vê um garoto loiro entrando na loja.
- Salam Aleikum. - O garoto fala entrando na loja, ele estava com um capuz na cabeça.
- Aleikum Salam. - Levy responde e percebe que o garoto é palestino.
Levy começou a desconfiar do garoto por ele estar usando o capuz e pensou que ele podia querer roubar alguma coisa da loja e foi atrás dele.
- Posso ver sua mochila, por favor. - Levy fala se aproximando do rapaz.
- É um pretexto pra dar em cima de mim é? - O rapaz pergunta.
- Tô com cara de quem tá interessada? - Levy pergunta.
- Eu não sei. Mas tá funcionando. - O rapaz responde.
- Abre a mochila. - Levy fala aumentando o tom de voz.
- Eu também sou muçulmano, não vou roubar.
- Então vamos comprovar.
- Tá. E por que não revistou aquela senhora? - O rapaz pergunta sem entender.
- É porque dela eu não suspeitava.
- Oh... É igual no aeroporto né, aqueles procedimentos de segurança. Que só param gente como você. - O rapaz fala, então abre a mochila e Levy olha e não tinha nada além de material escolar. - Se quiser eu mostro mais. Bom dia para você, irmã.
~Casa Dragneel~
Natsu havia acabado de chegar em casa, e viu sua mãe sentada na mesa, com um papel na mão.
- Oi. - Grandine fala.
- Mãe, agente tem que conversar! - Natsu fala.
- Chegou uma carta. Bom, não é bem uma carta. - Grandine fala e entrega o papel para Natsu e olha o endereço que tinha.
~Ligação On~
Laxus: Eu tenho trabalho, uma casa. Eu tô bem pra caralho.
Grandine: E vai ficar ainda melhor quando voltar aqui para casa!
Laxus: Eu prefiro não criar esperanças.
Grandine: Mas, ele foi preso Laxus. A inspetora falou para o seu irmão que quando o desgraçado confessar, vai poder voltar tranquilo.
Grandine fala e olha para Natsu, que estava de cabeça baixa.
Laxus: Ela falou isso mesmo? Fácil assim? Será que vai ficar tudo bem?
Grandine: Claro que vai querido! Vai ficar tudo bem!
~Ligação Off~
- Nem tudo tá perdido. Mãe, amanhã na acareação... - Natsu começa a falar e Grandine corta ele.
- Impossível Natsu... Impossível... Essa gente cai igual gato, parece que eles tem 7 vidas. Se uma termina, eles compram outra e pronto! - Grandine fala.
- Esse idiota vai ter o que merece. - Natsu fala.
- Sério filho? Parece que nasceu ontem! - Grandine fala.
- Mas, eu já tomei a frente de tudo! No fimbo esperto foi o seu irmão, foi para um lugar onde ninguém conhece ele. Ninguém olha torto para ele... Recomeçou a vida. E se agente mudasse para lá?
- Como assim?
- Eu tô cansada Natsu! Aqui tudo é uma luta!
- Eu sei disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fairy Tail Elite: Último Ano
Misterio / Suspenso3° Temporada de Fairy Tail Elite Após a revelação chocante sobre o assassinato de Mira, que gerou ainda mais tensão entre os estudantes, uma nova tragédia abala Fairy Tail: a morte de outro aluno acaba trazendo vários dramas à tona, enquanto uma bus...