~Na Escola~
Lucy estava tentando conversar com Larcade o dia todo, mas ele não respondia suas mensagens e não tinha ido para a escola. Larcade estava em casa e visualizava todas as mensagens de Lucy mas não respondia nenhuma.
~Casa Dragneel~
Natsu chegou em casa com raiva, então joga sua mochila no chão e deita no sofá. Ele escuta uma mensagem do computador, quando ele abre o computador ele vê que tinha uma mensagem de sua mãe.
~Quebra de Tempo~
- Parece que o advogado da quer ir conversar com minha mãe e com meu irmão no Marrocos. Disse que tem boas notícias. - Natsu fala.
- Isso é ótimo? Né? Você acha que esse pesadelo finalmente acabou e seu irmão vai poder voltar para casa tranquilo? - Rogue pergunta.
- Nada vai acabar enquanto o Loke estiver solto. - Natsu fala.
- Cacete cara, que fixação pelo Loke. Esquece ele. Isso já não ferrou sua educação? Bom, sua educação, sua vida e tudo? - Rogue pergunta.
- Esquecer como? - Natsu pergunta.
- Se distanciando. Foca no que é importante, e o importante agora não é o Loke e sim a sua família voltar para casa. Faz igual o Gajeel, vira a página.
- Para vai.
- Ei.
- Que isso? - Natsu pergunta.
- Fecha os olhos. Vai, fechas os olhos. - Rogue fala, então começa a a balançar a mão ao redor da cabeça de Natsu. - E... Pronto.
- Pronto o que? - Natsu pergunta rindo.
- O Loke não existe! Quem é Loke? Eu não conheço nenhum Loke!
- É. Eu também não. - Natsu fala.
- Viu? - Rogue fala.
- Funciona muito bem. - Natsu fala.
~Presente Off/Futuro On~
~Antes do Acidente~
Rogue estava cortando limão no balcão, então Loke vai até ele.
- Me arranja um guardanapo. - Loke fala.
- É sério que você tem coragem de aparecer aqui? - Rogue pergunta.
- Rogue, eu só quero me secar, beleza? - Loke fala.
- E eu só quero que você suma! Falo pelo seu bem. Some daqui.
~Futuro Off/Presente On~
~Mansão Alberona~
Cana havia chegado em casa, quando vê sua mãe mexendo nas gavetas.
- Mãe? - Cana pergunta.
- Filha. Me fala que tem um cigarro. Eu to em uma crise e tô quase fumando uma salsinha. - Minerva fala. - E você, não vai dar um abraço na sua mãe? - Minerva pergunta e Cana abraça ela. - Assim que eu gosto. Me diz que tá com o meu isqueiro.
- Por que você não me falou que ia sair hoje? - Cana pergunta.
- Eu te liguei da cadeia várias vezes hoje cedo. Mas, você não atendeu. - Minerva fala.
- Eita porra. Era você. - Cana fala.
- É claro que era eu. - Minerva fala e volta abraçar Cana. - Você tá linda. - Minerva fala e vê que Cana estava triste. - O que foi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fairy Tail Elite: Último Ano
Misteri / Thriller3° Temporada de Fairy Tail Elite Após a revelação chocante sobre o assassinato de Mira, que gerou ainda mais tensão entre os estudantes, uma nova tragédia abala Fairy Tail: a morte de outro aluno acaba trazendo vários dramas à tona, enquanto uma bus...