Levy e Rogue: Festa de Formatura

13 5 4
                                    

~Na Delegacia~

- Foi tudo uma armação! Pra encontrar sua família e prender o seu irmão. Eu sinto muito. - Irene fala. - Acredite, eu também não sabia de nada. Também fui enganada, eu juro.

- Encontraram ele? - Natsu pergunta.

- O seu irmão está esperando para ser repatriado. - Irene fala. - Me desculpa Natsu.

- Enquanto isso, o assassino tá lá fora, a ponto de ficar livre.

- Eu sinto muito!

- Sente mesmo, porque você também é culpada!

- Eu já falei que também fui enganada. - Irene fala.

- Ah é? E quem te enganou? Quem te enganou? Eu mesmo te falo, seus chefes, seus colegas, a porra do sistema pra qual você trabalha e faz parte e não faz merda nenhuma a respeito. Por isso você também é culpada. - Natsu fala bravo e sai da delegacia.

~Mansão Hearthfilia~

- Bom, eu imprimi o documento que você me mandou. Se quiser revisar uma última vez. - Jude fala entregando o contrato para Larcade.

- Bem... Não. Eu acho que você deveria revisar. Nós fizemos uma alteração no parágrafo 3 da cláusula 4. - Larcade fala devolvendo o contrato.

- Sobre a gestão das adegas? - Jude pergunta.

- Nós tiramos o seu nome e colocamos o da Lucy. Ela vai ser a única administradora das adegas e do patrimônio associado quando fizer 18 anos, o que vai ser logo mais. - Larcade fala.

- Espera ai... - Jude começa a falar.

- Você não vai ter nada com essa empresa, muito menos eu. Eu também vou ficar de lado e por isso a Lucy que vai ser a nova proprietária. - Larcade fala.

- Olha Larcade. Isso que você tá propondo, nunca foi uma possibilidade. - Jude fala.

- Agora é! Então, você escolhe, ou sua filha te sustenta como achar melhor ou o seu negócio vai a falência e você fica sem sustento nenhum. - Larcade fala.

- Ela é muito nova e não faz a mínima ideia de como isso funciona. Diz alguma coisa Lucy! - Jude fala encarando Lucy.

- Digo. Que você não me dá mais ordens. - Lucy fala.

- Como é? - Jude pergunta.

- Digo, que você não decidi mais o que eu posso fazer e o que não, acabou. Eu vou fazer o que eu quiser, quero ser quem eu quiser e quero estar com quem eu quiser. Não tem mais poder sobre mim. - Lucy fala sorrindo.

- Então, como vais ser? Assinamos? - Larcade pergunta.

Jude então pega a caneta com desgosto e assina o contrato.

~Mansão Regulus~

Loke e suas mães estavam jantando.

- Sabe de quem é a culpa? Da Mavis! Que não impõe respeito aos alunos, ela deixa eles fazerem o que quiser. - Aquarius fala.

- Foi birra delas, não acho justo você cancelar a bolsa. - Áries fala.

- Pelo menos eu agi. Se não fosse por mim, esses dois pirralhos que estão enfernizando a vida do seu filho continuariam no colégio. - Aquarius fala.

- Talvez eu merecesse. - Loke fala.

- Como assim Loke? - Áries pergunta.

- Não fala bobagem por favor, com tudo que aconteceu esse ano, todo bullying, os twits, todo mal que te falaram, todo o mal que te fizeram e a pessoa que devia lidar com isso não faz nada. - Aquários falava, até que Loke corta ela.

Fairy Tail Elite: Último AnoOnde histórias criam vida. Descubra agora